Durante uma recente presença no Northern Crown, Josh Alexander anunciou que irá retirar-se do Wrestling independente, para se focar mais na família.

Este será o último ano que Josh Alexander irá marcar presença em promotoras independentes do mundo do Wrestling.

O lutador encontra-se em contrato com a TNA e muitos fãs começaram a especular que Josh Alexander poderá rumar a uma empresa que não permita presenças no Wrestling independente, como é o caso da WWE.

Através das suas redes sociais, Josh Alexander deixou uma mensagem para os fãs:

Independentemente do que possa ou não acontecer no meu futuro. Depois de ter falado com a minha família, tomei a decisão de deixar de aceitar presença nos indies.

Adorei o tempo que passei no circuito independente nos últimos 20 anos. Fiz coisas fantásticas, trabalhei com pessoas fantásticas e viajei pelo mundo a lutar perante fãs fantásticos.

Dito isto, estou farto da azáfama. Chegou a altura de dar um passo em frente e preencher o vazio que eu possa deixar no cenário canadiano.

Eu tenho fé por causa de promotoras como a Northern Crown, em Toronto por causa de lutadores como Gabriel Fuerza, o novo Northern Crown Vaughn Vertigo e inúmeros outros.

Por favor, apoiem os indies. Apoiem os lutadores. Eles não são alimentados por dinheiro, apenas por uma paixão raivosa ou vício e amor pelo Wrestling.

Tudo o que eu sempre fiz foi seguir o meu coração. Conduzir carros, mal conseguir comer ou pagar as minhas contas só para poder ir a um show e lutar todos os fins de semana foi duro, mas não o trocaria por nada.

Conheci e fiz amigos para toda a vida. Encontrei a minha mulher pelo caminho e construí uma vida e uma família que me apoiam para o que quer que esteja para vir.

Obrigado a todas as promotoras que me contrataram (o que quer que me tenham pago ajudou-me a manter um teto sobre a cabeça da minha família mais do que imaginam).

A todos os lutadores que trabalharam comigo (aprendi tanto com cada combate ao longo do caminho) e a todos os fãs que me apoiaram (vocês mantiveram-me firme em alturas em que me apetecia desistir).

Não é um adeus. É só um até logo. O último é no Prestige Wrestling a 11 de janeiro.


O que esperas do futuro da carreira de Josh Alexander?

Comentar