Josh Mathews, comentador da TNA Impact Wrestling, foi o autor do Ringside Blog desta semana. No título pode-se ler que Lashley está prestes a fazer história.
O comentador diz que quando Lashley se tornou no TNA World Heavyweight Champion, a conquista não teve grande impacto nas pessoas. Mas, a partir do momento em que confrontou o Eddie Edwards no Destination X e na semana seguinte num ‘Six Sides of Steel’ e saiu de lá não só como TNA World Heavyweight Champion, mas também como X Division Champion, “as coisas começaram a ficar interessantes”, disse.
Relativamente ao X Division Champion, é abordado que a X Division significa “sem limites” e não “Cruiserweight Division”, apesar de ser tradicionalmente tratado como uma divisão de “Cruiserweight”. “Se qualquer um pode ser eleito, porque não o Lashley?”
Josh Mathews levantou questões como “o que acontecerá se ele for o King of The Mountain Champion na próxima semana no episódio em directo contra o James Storm” e “será que ele vai tentar ser o campeão tag team sozinho” e mencionou ainda que as qualidade no microfone de Lashley melhoraram consideravelmente, que o Feast or Fired de 2017 será bastante interessante se ele tiver todos os títulos e ainda que só se importa em ganhar e que não se importa com o que as pessoas acham dele.
O artigo completo pode ser lido aqui.
Escrito por: Tiago Maia
13 Comentários
Os títulos todos? Isso é que é um push… ou então um atestado de incompetência a todos os outros wrestlers da companhia
A X-Division é uma divisão onde predominam wrestlers que correm mais riscos dentro de ringue, por exemplo, acho que o Samoa Joe era um excelente campeão da X-Division, por causa do seu estilo, já o Lashley é um wrestler em que o seu estilo simplesmente não concorda com a X-Division.
A questão do Lashley com título da x division é para credibilizar o título que estava esquecido e espero que isso ocorra , porém entendo seu pensamento .
É para credibilizar o título é. O objetivo é dar um push enorme ao Lashley. Torná-lo quase numa versão TNA do Lesnar pós-fim da streak. Daí o andarem a meter num combate contra o Storm pelo título do King of the Mountain e daí esse destaque dado pelo Josh Mathews. O título da X-Division vai voltar a servir para o mesmo daqui a uns tempos. Um bando de lutadores a darem bons combates sem qualquer história por trás enquanto os dois comentadores repetem umas vinte vezes que a X-Division é parte integral da TNA.
Pode ser que sim pode ser que não , vou da um voto de confiança ao booking da TNA e espero que com esses talentos novos a x division volta a 2005 que foi sua melhor época .
Na minha opinião, a única maneira de credibilizar novamente o título da X-Division é tentar fazer o mesmo que a TNA fez em 2005 com o título, isto é, escolher três nomes com estilos diferentes, mas que combinem com a X-Division, estou a falar claro, do Daniels, do Joe e do Styles. Neste momento, vejo o Trevor Lee, o DJ Z e o Mandrews a poderem suportar a X-Division, mas claro que gostava de ter um wrestler mais com o estilo do Joe.
Como o Josh Matthews falou, X-Division não é uma Cruiserweight Division. Não é um cinturão para apenas high-fliers. Um exemplo disso é Douglas Willians, que foi um dos grandes campeões da X-Division e era um technical wrestler.
O Doug Williams para além de excelente wrestler técnico tinha (pelo menos na altura) algumas manobras mais “high-fly”. Por exemplo, o Samoa Joe também não é um hight-flyer e sempre o achei como um excelente campeão da X-Division.
Neste momento, o mais parecido com o Joe que a TNA tem é o Moose.
E como anda ocupado a ser o guarda-costas do Bennett, duvido que vá para a X-Division no futuro próximo.
Tenho uma dream match de ver bob lashley vs brock lesnar no ring ou octógono
Não és o único. Eu ainda diria que adorava ver Lashley vs Lesnar sem ser no octógono. Mas se alguma vez acontecer quer seja no UFC, quer seja no Bellator, só digo uma coisa: O Lashley vencer acima dos 45 segundos no 1ºround é derrota..
Acho que dá pal a pal, mas o lesnar é bem mais explosivo
Lashley é uma besta e um excelente lutador – é verdade – mas ve lo com os 3 titulos é demais… gostava mais de o ver só com o titulo da X Division para o valorizar…