Há uns dias, foi realizado “An Evening with Shawn Michaels” em Manchester, no Reino Unido, com Jim Ross e HBK a responderem a várias perguntas dos fãs. Aqui estão alguns destaques:
Como é viajar com Jerry “The King” Lawler:
Jim Ross disse que viajar com Jerry é bastante divertido, especialmente se fores uma mulher com menos de 25 anos. JR acrescentou que Lawler adora cantar músicas dos Beatles e, quando a WWE passa por Liverpool, Lawler adora fazer a tour dos Beatles.
Sherri Martel:
Shawn Michaels afirmou que Sherri foi uma enorme influência na sua carreira e que este costumava dar pontapés, fora do ringue, às pessoas que se recusavam a vender as suas manobras.
JR acrescentou que Sherri era bastante talentosa, como lutadora, e que as Divas de hoje deveriam perder dez minutos, todos os dias, a estudar o que Sherri Martel fazia, em vez de fazerem compras no Louis Vuitton.
Streak de Undertaker ter chegado ao fim:
Ambos admitem que não foram fãs da decisão. Jim Ross revelou que Brock Lesnar não queria acabar com a Streak e que pediu para perder, mas a decisão já tinha sido tomada.
Michaels revelou que era suposto ter feito parte de um grupo de antigos campeões que se iria juntar à celebração de Daniel Bryan, no fim do evento, mas que recusou fazê-lo depois de ver a reacção dos fãs à vitória de Brock Lesnar, por isso abandonou o Superdome mais cedo.
Talentos de hoje em dia:
Michaels afirmou que os três membros do grupo The Shield são bons lutadores, mas que não acompanha muito o produto.
Quem é que os talentos deveriam estudar?
Jim Ross afirmou que, hoje em dia, a arte de vender uma manobra é algo que faz bastante falta ao produto e, caso os lutadores queiram estudar alguém para perceber como se fez, então deveriam ver Shawn Michaels, Ricky Morton, Ric Flair e Ricky Steamboat.
Esperam-se mais destaques em breve.
Fonte:WrestlingInc
17 Comentários
Muito interessante a conversa sem dúvida.
A revelação que me supreendeu foi a do Brock ter desejado perder para não acabar com a streak.
A Streak nunca deveria ter acabado, deveria ser uma lenda da WrestleMania, daqui a 10 anos os fas mais pequenos vão olhar para o passado da WrestleMania e apenas vão lembrar de grandes momentos e grandes combates que ouve, em vez de pensarem como é possível um lutador ter mais de 20 e tal vitórias e nunca ter perdido na WrestleMania, ou então nós fas de wrestling e desta página que deveriamos chegar aos 50 anos xD e iamos nos lembrar da lenda viva que iria ser a streak e iriamos dizer ao nossos netos “Eu acompanhei metade dessa streak” Hahaha… Tudo bem atualmente está 22-1 mas não é a mesma coisa.
Like, disse tudo!
Eu acho que aquele momento devia ter acontecido, sim, mas para um jovem e no ultimo combate dele, mas aquele momento foi historiaco, a reação das pessoas foi a prova que a wwe é muito mais que as lutas
Concordo com tudo,mais tem uma coisa também. Nós poderemos nos “gabar” de que vimos o momento mais chocante da história ao vivo,nós estavamos nesse dia e muita gente vai sentir inveja por termos presenciado isso. É outra forma de se conformar com o desastre.
Eu sempre pensei que a 1ª derrota do Undertaker na Wrestlemania fosse para o John Cena ou então o John Cena perderia por TAP OUT… A streak acabava ou o Mr. “Never Give Up” realmente “Give Up” mas enfim.
Undertaker no WWE Hall Of Fame Class Of 2016!
“Jim Ross revelou que Brock Lesnar não queria acabar com a Streak e que pediu para perder, mas a decisão já tinha sido tomada.” A Besta tem sentimentos!!!
A Besta não tem sentimentos, o que o Lesnar não queria terminar com a Streak porque seria demasiado fácil para ele e queria dar a oportunidade a outros. xD
Como também muita gente criticou a decisão do Wyatt perder para o Taker, mas pode ter sido o primeiro que não aceitou vencer o ídolo.
Kurt Angle e Randy Orton recusaram vencer o Undertaker na WrestleMania. O Undertaker queria MESMO que fosse o Angle, mas este recusou, daí ter vencido o Undertaker no No Way Out e não na WrestleMania 22.
Sim, ele deve ter pensado: “Uma dúzia de German Suplex`s e dois F5`s deve resolver. Nah, não vale a pena, é demasiado fácil”. xd
Exacto CenaLunaticFringe, ahah.
Estou extremamente surpreendido ao saber que o Brock Lesnar queria perder na Wrestlemania 30!!!
A Streak nunca deveria ter acabado, muito sinceramente não percebo o porque de acabarem com a Streak.
Eh se fosse o punk.
Afinal o Brock n quer só Money…Afinal tb se preocupa com os outros.. Eu sempre soube que havia um Lesnar bom no meio disto td
Leia a biografia dele, tu vai se surpreender
Não adianta falar mais sobre a Streak porque acabou , a única significativa disto é agora , os wrestler , talentos , jovens , lendas que perderam para ele em diversas Wrestlemanias , alguns como Shawn Michaels e Triple H , perderam mais de uma vez , o que resta agora é o Undertaker on Hall of Fame Class of Two Thousand Sixteen !