Há cerca de duas semanas, os Judgment Day estavam no topo do Raw, depois de Finn Bálor, Damian Priest e Rhea Ripley traírem e atacarem Edge.

Depois da “Nightmare” ter de ficar de fora do Money in the Bank por causa de uma lesão, tendo já sido substituída por Carmella, os outros dois elementos do grupo nem sequer apareceram no último Raw.

Finn Bálor e Damian Priest estiveram em ação durante a noite desta segunda-feira, mas foram relegados para o programa Main Event.

O duo enfrentou e venceu os Mysterios (Rey & Dominik Mysterio), outra equipa que é estranho falhar o programa televisivo da brand vermelha.

Se apenas duas semanas depois de terem atacado Edge, os Judgment Day estão no Main Event, é fácil especular que o futuro do grupo poderá não ser o melhor.


Pensas que os Judgment Day ainda terão sucesso na WWE?

30 Comentários

  1. the enigma7 dias

    nao

  2. Enfim, deixaram-nos a semana passada com um livro completamente em aberto quando o Balor atacou o Edge e agora ja estao outra vez sem saber o que fazer com os Judgement Day, o writing da WWE vai de Guatemala a Guatepior

    • Rodrigo Nascimento6 dias

      Nunca tinha lido ou ouvido uma como essa “de Guatemala a Guatepior” mas tá fixe

  3. Vegeta7 dias

    Ja se estava mesmo a ver, terem corrido com o Edge nao fez sentido nenhum

  4. El Cuebro7 dias

    Pronto, mais uma stable que a WWE vai estragar ou então tratar com planos ruins, aliás eles lutaram contra os Mysterios que já algum tempo não vem sendo tratados bem, sei que houve divergências com o Edge, mas acho que foi um grande erro tê-lo tirado da stable, espero que a WWE repense seus planos, porque nenhum deles merece isso!

  5. Zoro7 dias

    E que tal acabarem com esse tal de main event? quem é que vê isso? Chega a ser ridículo.

  6. Meu amigo… Mais uma stable perdida. Tanto talento desperdiçado.

  7. Facebook Profile photo

    Se a aew mete “main-eventers” nos programas dos jobbers, é uma boa jogada porque da valor ao show. Mas se a wwe faz isso e porque quer enterrar a carreira dos lutadores!!!!

    • Minun6 dias

      era esse o ponto que eu estava querendo chegar, mas é sempre isso, mesma ladainha de resposta fajuta de outros…

    • Nada contra o teu comentário, mas onde a aew coloca main eventers ao nivel dos do judgment day no dark?
      E a propria wwe assume o main event como wrestlers em ascensão, ou nao tao assumido, quando ainda estao a pensar o que fazer com as storylines.

    • O problema é que nunca é bom sinal quando alguém começa a lutar no Main Event. Posso estar errado, mas acho que ficaram sem ideias para a stable. Mais uma vez a não saberem desenvolver uma história.

    • Ok, retiro o que disse ao ver o card do dark de ontem 😅.

    • Facebook Profile photo

      Eu pessoalmente nao tenho problema com wrestlers do topo do card aparecerem nestes programas, apenas me incomoda a hipocrisia do pessoal que comenta por aqui.

    • Ir para o Main Event significa que não há espaço ou não te querem nos programas!

  8. Alex Kidd6 dias

    Matéria sensacionalista.

  9. dude6 dias

    Quer dizer, o Finn Balor fundou os Bullet Club. É como se o Steve Jobs tivesse deixado de ser o fundador e um dos CEO da Apple para trabalhar como empregado da limpeza da Worten…

    • Max6 dias

      Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos pessoal, simples assim.

    • Max… esperemos que existam próximos capítulos.

    • dude6 dias

      Isto é uma comparação com futebol mas lembram-se quando o Mourinho treinava o Real Madrid e meteu o Casillas no banco e começou a jogar com o Diego Lopez na baliza? é isto que eu sinto com o Finn Balor, com o Rey Mysterio e com a Doudrop, ou Vyper que é um nome muito menos estúpido que Doudrop. É um desperdício de talento que até mete vergonha alheia e um arrepio na espinha. É verdade que o roster é grande demais mas é como ter um bife, lasanha, pizza, hamburguer e escolher peixe XD

  10. Pedrito6 dias

    Mais uns Retribution versão 2 pelos vistos

  11. Acabou o push e provavelmente a stable. Bela bosta a WWE

  12. Estava a gostar deste grupo mas mais uma vez a WWE vai errar nas decisões das equipas!

  13. Anónimo6 dias

    Espero que isto não seja o início do fim da stable.

  14. O que disse eu ontem ou antes de ontem no post da reuniao dos hurt business?? Quem nao viu e tenha interesse que vá lá ler, falei precisamente de stables na atual wwe e falei em especifico nesta

  15. Espero que ainda haja um pouco de esperança para a stable, eu pelo menos acredito que não “morreram”
    Vamos ver..

  16. TakerVanDerVaart236 dias

    Se acabarem com esta stable assim tão rápido é incompreensível! Tanto potencial e aparentemente a WWE não sabe o que fazer com eles