Durante o Raw desta segunda-feira, o main event foi interrompido pelas Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) e depois tivemos uma grande brawl ganha pelas lutadoras dos Judgment Day.

No segmento inicial, Rhea Ripley e IYO SKY afirmaram querer lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships das Kabuki Warriors, mas foram interrompidas pelas ex-campeãs, Charlotte Flair e Alexa Bliss.

Depois de uma troca de palavras, ficou marcado o combate entre as quatro lutadoras em ringue, que acabou por ser o main event da noite.

No que toca ao embate, este foi bastante equilibrado com as duas equipas a terem momentos de domínio, o que fez com que ambas ficassem perto de vencer várias vezes.

Quando as quatro estavam no chão, as Kabuki Warriors apareceram e atacaram-nas, e quando Asuka queria atacar IYO SKY com o WWE Women’s Tag Team Championship, Bayley e Lyra Valkyria apareceram para parar o ataque.

Quando a irlandesa estava na mesa de comentadores, Liv Morgan atirou-a, com Raquel Rodriguez e Roxanne Perez a irem para ringue e a atacarem quem ainda lá estava, e tudo terminou com uma Tejana Bomb da “Big Mami Cool” em Asuka.

Raquel Rodriguez e Roxanne Perez pegaram nos Women’s Tag Team Championships, e a “The Prodigy” entregou o título dela a Liv Morgan, que o devolveu e afirmou que os Judgment Day estão de volta.


O que achaste desta brawl a envolver a divisão feminina de tag team da WWE?

10 Comentários

  1. Breno3 semanas

    Já podem devolver os títulos pra elas, dar os de dupla pro JD e pro Finn e o Women’s World Title pra Liv

    Um Stable que dura há quase 4 anos
    E vencendo

  2. Franzinho3 semanas

    A Volta da Liv ressucitou até o Raw que estava morto a dias… Essa mulher evoluiu muito. Agora 2 coisinhas…
    1 para quem Reclamava dos títulos de tag femininos, está com mil vezes mais destaque que o da Vaquer e da Jade, o IC até estava tbm com Becky mas fizeram do que fizeram
    2 para toda essa brawl oq me espanta é dos títulos estarem justamente com a dupla que está mais apagada que é a das Kabuki, foi um erro tirar tão abruptamente os titulos da Charlexa, poderiam ter feito essa rivalidade do War Games com os titulos na Charlexa, mas enfim!

    • Juan3 semanas

      Eles não queria a Alexa e a Charlotte baterem o Record de reinado longo então deu no que deu.
      As Kabuki warriors são sim uma equipa apagada que não cativa mais como antigamente pois são muito dependentes das adversárias para contar storylines

  3. Bankonthat3 semanas

    Os titulos de tag team feminino nunca tiveram tanta relevancia como agora. Era juntar Nia e Lash nesta feud e fazia se um EC match pelos titulos

  4. TJ3 semanas

    Temos enfim uma divisão de duplas femininas? E bom parece que veremos a dupla feminina dos Judgment Day novamente campeãs, só que nesse caso seria com Roxanne e Raquel, aparentemente, só que ainda imagino certa confusão com o retorno da Liv, uma possível rivalidade com a Roxanne também e ainda queria ver algo mais individual para a Raquel.

  5. chrome3 semanas

    Única coisa interessante nessa empresa tediosa

  6. rabitt3 semanas

    acho que Chalexa deve se separar em breve… alexa provavelmente vai lutar pelo campeonato mundial e charlote pelo americano
    torço pra alexa tirar o titulo da jade, ela é superior a jade em quase tudo… Só perde em força

  7. Os Judgment vão ficar mais fortes ainda!