Durante o NXT desta terça-feira, os Judgment Day estiveram presentes e conseguiram derrotar Carmelo Hayes e Trick Williams num Tag Team Match.
No programa de ontem, o NXT Champion e o seu parceiro enfrentaram Finn Bálor e o “Mr. Money in the Bank” Damian Priest no main event, e a grande rivalidade do campeão com o grupo do Raw continua.
Este foi um duelo cheio de ação, com as quase vitórias a aparecerem para os dois lados. Apesar do esforço do NXT Champion, a vantagem numérica foi decisiva.
Com a ajuda de Dominik Mysterio e Rhea Ripley, Damian Priest estava prestes a atacar Carmelo Hayes com a mala do Money in the Bank. Ilja Dragunov apareceu para travar o ataque, mas acabou por ser mais uma distração para o campeão.
Damian Priest aproveitou para finalizá-lo, sendo que Finn Bálor aplicou o Coup de Grace para vencer o combate. Mais uma vez, Carmelo Hayes perdeu por pin contra Finn Bálor.
Does #TheJudgmentDay run ALL of WWE? ⚖️#WWENXT pic.twitter.com/lcqGpAVKxd
— WWE (@WWE) July 12, 2023
O que achaste deste combate e do resultado final?
3 Comentários
Tenho quase a certeza que o Priest ou o Balor vai fazer turn.
Não me convence esta suposta renovação de paz entre todos.
Aliás ainda lembro me do segmento do Balor com o JD Mcnogauh da qual ainda não foi bem explicado.
Por acaso gostaria que os JD ainda durassem mais um pouco.
Dominaram porque usaram as intromissões para ajudar, o Dragunov até tentou impedir, mas levou uma braçada no rosto, e temos uma trégua entre Finn e Damian, não sei até quando, mas a química continua boa, do outro lado acho que o Carmelo perde um pouco de ímpeto e o Trick coitado nem conseguiu fazer muito, mas foi uma boa passagem dos JD pelo NXT, teve essa luta de duplas e o Dominik ainda ganhará uma chance de título, ou seja, foi produtivo!