Durante o Raw desta segunda-feira, os Judgment Day mostraram algumas dificuldades a manterem a sua união, durante todo o programa.
Finn Bálor abriu o show no ringue para declarar que não conquistou o World Heavyweight Championship por causa de Damian Priest.
Com isto, Rhea Ripley e Dominik Mysterio apareceram e a campeã pediu-lhe para irem para os bastidores resolverem estes problemas.
Já nos bastidores, Dominik Mysterio e Rhea Ripley falaram com Damian Priest e a australiana pediu para ele e Finn Bálor resolverem os seus problemas.
Os Judgment Day reuniram-se e Damian Priest afirmou que nunca faria o cash-in em Finn Bálor.
O irlandês aceitou o seu pedido de desculpas com a condição de enfrentar novamente Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship. O “Mr. Money in the Bank” disse que tinha tudo controlado.
Mais tarde, quando Seth Rollins se dirigia para o ringue, foi atacado pelos Judgment Day, até que Kevin Owens & Sami Zayn apareceram para equilibrar as contas e o grupo fugiu.
Já no main event do Raw, os Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & Dominik Mysterio) conseguiram vencer Seth Rollins e os Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn.
Depois de uma interferência de Rhea Ripley, Damian Priest aplicou o South of Heaven antes de Finn Bálor terminar o combate com o Coup de Grace, e o grupo terminou o show, aparentemente unido.
Hey #WWENXT, are you ready for The Judgment Day tomorrow night?! pic.twitter.com/RqbSo3yJzQ
— WWE (@WWE) July 11, 2023
O que achaste destes momentos dos Judgment Day?
5 Comentários
Mesmo fazendo as pazes, acho óbvio que uma feud entre o Finn Bálor e Damian Priest aconteça. Mas espero que não seja tão cedo. Gostava que os Judgment Day continuassem juntos por mais tempo.
Concordo.
As coisas estão bem aparentemente, teve a fala incisiva da Rhea, depois o discurso do Damian, mas o Finn ainda olha desconfiado, acho que teremos uma leve trégua, mas ainda pode acontecer alguma discórdia até o SummerSlam quem sabe, acho que vai ser uma storyline interessante de se acompanhar, espero que a WWE faça um bom trabalho nela!
Esta história está a ficar interessante, é uma boa aposta da WWE, os JD poderiam era ter sido campeões de tag team antes de haver estes problemas, será que ainda vão a tempo?
Podemos ter Priest e Dominick vs Owens e Zayn no SummerSlam