Durante o Raw desta segunda-feira, os Judgment Day venceram Tag Team Turmoil Match da divisão de equipas do Raw, tornando-se os novos candidatos aos Raw Tag Team Championships dos The Usos.
Várias equipas defrontaram-se para conseguir uma oportunidade pelos títulos do Raw, que atualmente estão unificados com os títulos do SmackDown.
O combate iniciou com Finn Bálor e Damian Priest frente aos The O.C. (Karl Anderson e Luke Gallows). No final, o “Prince” acabou por conseguir “roubar” a vitória contra os ex-companheiros.
#TheJudgmentDay advance in the #WWERaw Tag Team Turmoil!
Can @FinnBalor & @ArcherofInfamy go the distance? pic.twitter.com/Q4Qa1Twars
— WWE (@WWE) January 10, 2023
Os próximos adversários foram Cedric Alexander e Shelton Benjamin que, apesar do esforço, não foi suficiente para os Judgment Day, e Finn Bálor eliminou a segunda equipa participante.
A equipa seguinte, os Alpha Academy (Chad Gable e Otis) levaram os adversários ao limite e lesionaram Finn Bálor, mas Damien Priest acabou por derrotar os rivais.
A mando de Adam Pearce, Dominik Mysterio entrou no combate para substituir Finn Bálor devido a essa lesão. Os últimos a participar no combate foram os Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford).
No final, depois de uma bela exibição dos Street Profits, Dominik Mysterio fez o pin em Montez Ford com os pés nas cordas para conseguir a vitória.
Após o combate, os The Usos (Jey e Jimmy Uso) apareceram com os Raw Tag Team Championships para confrontarem os Judgment Day.
Can @WWEUsos handle #TheJudgmentDay?#WWERaw pic.twitter.com/dMuwtOIuk5
— WWE (@WWE) January 10, 2023
Apesar de já serem conhecidos os candidatos principais, ainda não há data de quando é que o Raw Tag Team Championship Match irá acontecer.
The Judgement Day are the No. 1 contenders for the RAW Tag Team Championship!
😈 @FinnBalor 😈
🏹 @ArcherOfInfamy 🏹
😤 @RheaRipley_WWE 😤
😡 @DomMysterio35 😡#WWERAW pic.twitter.com/7xwqpWk33h— WWE on TNT Sports (@wweontnt) January 10, 2023
Esperas que os Judgment Day se tornem os novos Raw Tag Team Champions, destronando o longo reinado dos The Usos?
11 Comentários
Oq achei engraçado é que o balor e Priest vão lutar só pelo raw TAG team Championship já que os títulos estão unificados
Do que percebi, será encontrada outra equipa para os SmackDown Tag Team Championships.
Isso significa que finalmente vão desunificar os belts…
Isso significa que os títulos de duplas serão separados e voltar ao normal é? Eu gosto disso, nunca concordei com essas unificações, precisamos ter uma boa dinâmica de volta aos shows e falando nas duplas, espero que a WWE valorize melhor as divisões de duplas em Raw e Smackdown, é bom ter isso de volta e espero que comece numa separação de títulos, se vem agora com os JD vencendo não sei, até porque não vejo os Usos perdendo, mas vamos ver!
Com esta possível separação dos tag titles (até porque acho que os Judgment Day vão ganhar o Raw Tag Team Title), será que irão fazer o mesmo com o Undisputed WWE Universal Title, tipo tirar o WWE Championship ao Reigns e ele fica com o Universal title?
To vendo que o Finn balor e Kevin owens vão ser tornar Grand Slam champions esse ano com Balor ganhando Raw tag team championship ao lado do Damien priest, e o Kevin owens ganhando smackdown tag team championship com Sami zayn(depois de sofrer a traição da bloodline).
Os JD vão trazer o título do raw pra sua brand, talvez já com um visual novo pra começar o ano depois da unificação,e Roman vai perder o título universal no RR, acredito que os combates serão no mesmo dia
Espero que seja Balor e Priest, Dominik não.
Não me parece que vá acontecer já, mas está mais que na hora de os Usos perderem pelo menos os títulos de uma brand, mas gostava de ver toda a Bloodline com título antes de começarem a cair, isto seria o Solo como IC champion, e o Sami como US Champion, e era a cereja no topo do bolo e aos poucos iria tudo começar a cair até no final o Roman perder tudo.
Acho que não.
Espero que não é engraçado o líder Judgment Day , entre eles dois não são mais do que uma equipa. Pelos títulos do Raw achas, não poderia ser OK!