A chegada de Kamille à AEW, antiga NWA Women’s World Champion, gerou grandes expectativas em Julho, que não corresponderam.
Introduzida como guarda-costas da TBS Champion Mercedes Moné, a estreia de Kamille foi, ainda assim, recebida com entusiasmo, especialmente após rumores de que a WWE teria demonstrado interesse nela no início de 2024.
Após sua aliança com a “CEO”, Kamille participou de alguns combates, antes de romper a parceria no passado mês Novembro. O desfecho foi um ataque que aparentemente a retirou dos programas da AEW.
No entanto, a história parece ter sido completamente abandonada. Durante um Q&A do Fightful, Sean Ross Sapp falou sobre a situação de Kamille na AEW, afirmando que esta ainda está sob contrato.
O jornalista acrescentou que não ouviu nada sobre o futuro da lutadora desde que esta “deixou” de trabalhar para Mercedes Moné. Algumas pessoas da AEW queriam que as duas terminassem a parceria com um combate, mas isso não aconteceu.
Em entrevista ao CovalentTV em Dezembro, Kamille criticou a sua personagem, expressou sua ambição de conquistar títulos na AEW, e destacou que os fãs da empresa ainda não viram o seu verdadeiro potencial.
O que acha da trajetória de Kamille na AEW até agora? A empresa deveria dar a ela um papel maior? Partilhe a sua opinião!
5 Comentários
mais uma “prisioneira”
mais uma “problemática”, uh, name?
A aew tem o dom de contratar a mulherada e deixar tudo jogada por lá.
Purrazzo, Taya, Kamille…
Saraya outro fiasco…
Mas segundo os fanboys da AEW que habitam este site, a divisão feminina é uma maravilha, não há erros ou problemas, e todas as mulheres são grandes lutadoras, que figuram no topo do card.
A AEW tem o dom incrível de diminuir o apelo e relevância de tudo em que toca, com as lutadoras não seria diferente.
A utilização dos talentos é algo estranho na AEW, principalmente entre as mulheres. Kamille na WWE tem potencial de ser IC ou USC.
Kamille chegando como protegida do Nick Aldis e provocando ciúmes e rivalidades seria fantástico.
Talvez seja uma lesão, mas é fato que ela não fez muito na AEW, é um bom potencial desperdiçado, espero que quando voltar ela possa enfim fazer algo, emendar uma boa rivalidade contra a Mercedes e com outras lutadoras por lá, mas no momento atual não foi uma boa escolha por parte dela!