A chegada de Kamille à AEW, antiga NWA Women’s World Champion, gerou grandes expectativas em Julho, que não corresponderam.
Introduzida como guarda-costas da TBS Champion Mercedes Moné, a estreia de Kamille foi, ainda assim, recebida com entusiasmo, especialmente após rumores de que a WWE teria demonstrado interesse nela no início de 2024.
Após sua aliança com a “CEO”, Kamille participou de alguns combates, antes de romper a parceria no passado mês Novembro. O desfecho foi um ataque que aparentemente a retirou dos programas da AEW.
No entanto, a história parece ter sido completamente abandonada. Durante um Q&A do Fightful, Sean Ross Sapp falou sobre a situação de Kamille na AEW, afirmando que esta ainda está sob contrato.
O jornalista acrescentou que não ouviu nada sobre o futuro da lutadora desde que esta “deixou” de trabalhar para Mercedes Moné. Algumas pessoas da AEW queriam que as duas terminassem a parceria com um combate, mas isso não aconteceu.
Em entrevista ao CovalentTV em Dezembro, Kamille criticou a sua personagem, expressou sua ambição de conquistar títulos na AEW, e destacou que os fãs da empresa ainda não viram o seu verdadeiro potencial.
O que acha da trajetória de Kamille na AEW até agora? A empresa deveria dar a ela um papel maior? Partilhe a sua opinião!
12 Comentários
mais uma “prisioneira”
mais uma “problemática”, uh, name?
A aew tem o dom de contratar a mulherada e deixar tudo jogada por lá.
Purrazzo, Taya, Kamille…
Saraya outro fiasco…
Mas segundo os fanboys da AEW que habitam este site, a divisão feminina é uma maravilha, não há erros ou problemas, e todas as mulheres são grandes lutadoras, que figuram no topo do card.
A AEW tem o dom incrível de diminuir o apelo e relevância de tudo em que toca, com as lutadoras não seria diferente.
“A AEW tem o dom incrível de diminuir o apelo e relevância de tudo em que toca, com as lutadoras não seria diferente”
A frase
A utilização dos talentos é algo estranho na AEW, principalmente entre as mulheres. Kamille na WWE tem potencial de ser IC ou USC.
Kamille chegando como protegida do Nick Aldis e provocando ciúmes e rivalidades seria fantástico.
Talvez seja uma lesão, mas é fato que ela não fez muito na AEW, é um bom potencial desperdiçado, espero que quando voltar ela possa enfim fazer algo, emendar uma boa rivalidade contra a Mercedes e com outras lutadoras por lá, mas no momento atual não foi uma boa escolha por parte dela!
Ela assinou por que quis, podia ter ido para wwe.
aí concordo
ter ido para a aew, maior erro da sua carreira
Já? foi rápido
já.
A porta com pernas vai ganhar da Masha muito em breve
Ninguém mandou ela querer ir pra AEW em vez da WWE agora aguenta.