Durante o Dynamite de 27 de Novembro, Kamille demitiu-se do cargo de guarda-costas de Mercedes Moné. Já no Rampage de 30 de Novembro, foi atacada e nunca mais apareceu nos programas da AEW.

Em entrevista ao CovalentTV, Kamille concordou com as críticas que os fãs fazem sobre a sua personagem na AEW.

Sinto que o mundo da AEW ainda não viu um vislumbre do que tenho para oferecer.

Mesmo sendo capaz de falar e mostrar alguma personalidade – estou muito entusiasmada para que os fãs da AEW me conheçam um pouco melhor. Trata-se de apresentar esse meu lado aos fãs.

Se alguém disser: “Oh, não tem personalidade”, para ser sincera, até agora concordo com essa pessoa, porque ainda não tive oportunidade de a mostrar.

Por isso, estou muito entusiasmada por toda a gente ver que sou mais do que estar ali a fazer caretas.


O que pensas destas declarações de Kamille sobre a sua personagem?

14 Comentários

  1. J1 mês

    Foi para a aew, por que quis

  2. El Cuebro1 mês

    Ela não vem tendo o destaque que realmente merece na AEW, ainda por ter chegado lá para iniciar apenas como uma capanga da Mercedes, quando claramente pode fazer mais, até dominar a divisão, quem sabe algo vire no que pode vir a ser uma grande rivalidade dela com a TBS Champ!

  3. Caldas1 mês

    Agora fica de mi-mi-mi, isso me estressa. Teve chance de ir para a WWE onde claramente seria melhor aproveitada, como estão sendo Giulia e Vaquer, mas não, escolheu a AEW, agora fica “fazendo c* doce” como dizemos nós os brasileiros. As pessoas devem fazer escolhas e se contentar com elas, afinal somos nós os responsáveis por elas, não os outros.

    • tosse1 mês

      ninguém tem que se contentar com as suas escolhas, mas sim sempre procurar mais e melhor

    • Jyang1 mês

      Genteee, tá melhorando esse menino…

  4. The Last Outlaw1 mês

    Essa é a consequência de ter escolhido uma empresa meia boca ao invés da maior empresa de PW do mundo.

    Agora aguenta.

    • Jyang1 mês

      Não podemos esquecer que a maior empresa do mundo nos deu uma Natalya peidorreira…

    • The Last Outlaw1 mês

      Não podemos esquecer que a AEW tem um dono frouxo que “temeu pela própria vida” a cerca de 1 ano atrás, e todos ao redor do mundo viram o “perigo” que ele passou.

      Cômico não?

      Enquanto isso a WWE segue quebrando recordes atrás de recordes, audiência e público sempre em alta. Enquanto que a concorrente que se diz direta está afundando cada vez mais em audiência e público.

    • Jyang1 mês

      Não podemos esquecer que Kamille assinou pela AEW e como foi CITADO, em termos de booking, alguns na WWE são bem merdas. Natalya Peidorreira, Nikki Cross com roupa ridicula de heroina, Becky Linch irlandesa pulando igual uma gazela, esse é o booking?

      Em relação aos numeros a WWE sempre foi e sempre será grande, você está muito apegado nisso pra validar sua opinião. Eu não sou acionista, não é um argumento que você precisa usar comigo… Muito medo, pouco cérebro.

      O ultimo Animal

    • The Last Outlaw1 mês

      Toda empresa tem bookings abaixo da qualidade, porque com a WWE seria diferente? Óbvio que a WWE já fez merda. Só que essa é a diferença, o fã da WWE reconhece e cobra por algo de qualidade quando eles não entregam, o dito “fã” da AEW aceita qualquer porcaria enfiada goela abaixo, sem criticar ou cobrar por algo melhor.

      E você, como um grande fanboy da AEW (fanboy, não fã) não tem muita moral pra criticar booking quando sua empresa favorita não é e nunca foi grande exemplo de booking, afinal, lá as lutas acontecem porque sim, sempre com o famoso “eu te desafio”. Os poucos momentos onde tiveram storylines descentes foram justamente na época do Punk.

      E o booking da ROH? Deve se orgulhar disso né, uma maravilha, a comunidade do PW ao redor do planeta para tudo o que está fazendo pra acompanhar as grandes storylines da ROH, criadas pelo grande Tony Khan…

  5. BigH1 mês

    É o dinheiro…

  6. J1 mês

    Cada um faz suas escolhas, mas depois pode se arrepender, vai aguentar durante alguns anos, mais daqui pra lá Toni lhe oferece muito mais dinheiro, ela não tem destaque, e a rivalidade dela como Mercedes não vai levar a nada, só se a aew querer um face turn dela, algo que não dúvido, e nada de mais.

  7. J1 mês

    A divisão feminina da aew se salva algumas mas o resto, tem lutadoras lá que a aew pode fazer se torna grandes estrelas e ter grande fãs, como já fez a Toni, Willow Kris, eles tem capacidade de fazer isso, só não querem pois tem medo de tudo acabar, mais já tá um caos, e essas promoções da kamille e mercedes tal Kris foi muito legal, entretenimento certo, o péssimo da aew é por que a rivalidade dura pouco, e rivalidade que vale a pena.