Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kamille fez a sua grande estreia ao aliar-se à TBS Champion Mercedes Moné, atacando a rival Britt Baker.

No programa de ontem, Kamille fez uma estreia chocante ao aparecer no programa da AEW, rapidamente atacando Britt Baker após o seu combate contra Hikaru Shida.

Após o ataque, Kamille trocou algumas palavras com Mercedes Moné e esta foi até ao ringue para permanecer ao lado da nova lutadora, significando uma aliança entre as duas.

Já num exclusivo para as redes sociais, Mercedes Moné reagiu à estreia de Kamille na AEW e prometeu novas informações sobre a lutadora para o Dynamite da próxima semana, a 31 de Julho.

Kamille foi uma das contratações de Tony Khan no início deste ano, sendo que a lutadora encontra-se em contrato com a empresa desde Fevereiro.

A lutadora competiu na NWA nos últimos 10 anos, no qual foi a detentora do NWA World Women’s Championship durante impressionantes 812 dias.


O que esperas da carreira de Kamille agora na AEW?

10 Comentários

  1. Nossa, eu quase não reconheci. Ela tá ainda mais incrível do que sua primeira aparição.

  2. J3 meses

    Do nada o público começou a odeia a Mercedes 🥴🧐🧐

  3. J3 meses

    Kamille doida para meter um chute na Mercedes,legal essa parceria de fato delas.

  4. Tom Lawlor3 meses

    Pra variar… vao colocar em stable.

  5. El Cuebro3 meses

    Enfim a Kamille apareceu e se confirmou na AEW, demorou demais para acontecer isso, não sei se ela estava lesionada ou só descansando mesmo, mas pode ser interessante, ela pode ser uma futura campeã por lá, tem uma boa personagem heel consolidada, mas seria interessante vê-la como uma face também, quem sabe numa turn contra a Mercedes, afinal ela tem que ser mais do que uma capanga por lá, é ver como será para a Britt nessa rivalidade, se eventualmente terá alguma ajuda, quem sabe com a volta da Jamie também!

  6. Tosse3 meses

    Kamille relegada a uma bodyguard

    Queda livre

    • Vai ter tempo de tela ao lado da maior estrela feminina atual da AEW. Assim como Mariah fez por meses com a Storm.

      A dupla de bodyguard quando bem feita já se mostrou bastante eficaz.

      Sério que não percebe o quanto isso é bom pra ela?

      Construção aos poucos…. Ou era isso ou booking a la Jade Cargil, o que não dá pra fazer agora devido a qualidade tamanha e histórias da atualidade. Segurar mais ainda o debut da Kamille também seria um problema. Essa foi uma boa opção.