Recebe as nossas notícias no Google

Mark Calaway, conhecido na WWE como Undertaker, tem sido um dos grandes responsáveis pelo sucesso da AAA nos últimos meses.

Numa recente entrevista para o Mostly Sports, Kane teceu grandes elogios à gestão de Undertaker na AAA, após a aquisição por parte da TKO Group.

O Hall of Famer destacou o sucesso da promotora mexicana, que se deve ao trabalho e dedicação do “Deadman” à indústria do wrestling:

É incrível, estou muito orgulhoso dele. Está a gerir a AAA, que a WWE comprou, uma promotora mexicana.

É um sucesso estrondoso. Acho que isso só mostra o quão talentoso ele é.

É a única pessoa que poderia ter tornado o Undertaker credível. Qualquer outra pessoa nunca o conseguiria.

A sua habilidade no wrestling transcende isso, agora está a produzir e a gerir uma empresa com, como disseste, o combate mais quente do ano.

A AAA está a bombar e eu estou muito orgulhoso do que ele está a fazer.


Concordas com a opinião de Kane sobre o trabalho de Undertaker na AAA?

7 Comentários

User

  1. Will
    Will3 dias

    Grande trabalho mesmo. Tenho gostado muito do produto entregado.

  2. Fogell McLoving

    Lenda ❤️

  3. UmSenhorDeBigode

    Enorme! Tem feito um trabalho excelente

  4. TakerVanDerVaart23
    TakerVanDerVaart233 dias

    A verdade é que para já tem conseguido apresentar um bom produto, tem conseguido atrair novo pessoal/fãs para o programa, e isto sem comprometer a origem da empresa e os fãs habituais do mesmo!
    Se continuar assim.. está num bom caminho.

  5. Best
    Best2 dias

    Concordo demais, parei para ver o noche de Los grandes esse fim de semana, e que evento! Bem melhor que a porcaria da WrestleMania desse ano.