Durante o Dynamite desta quarta-feira, Karen Jarrett apareceu para ajudar Jeff Jarrett e Jay Lethal no seu ataque aos campeões FTR.
Em ajuda ao seu marido, Karen Jarrett esteve presente no programa de ontem para os ajudar durante uma brawl com Cash Wheeler e Dax Harwood.
Jeff Jarrett, Jay Lethal, Satnam Singh e Sonjay Dutt tinham um ataque planeado aos AEW World Tag Team Champions, mas não estava a correr como suposto.
Karen Jarrett fez uma aparição surpresa ao aplicar um low blow a Cash Wheeler, o que permitiu a Jeff Jarrett aplicar o seu Stroke a Dax Harwood.
No final, Jeff Jarrett e Jay Lethal posaram com os AEW World Tag Team Championships, rumo ao title match do Double or Nothing de 28 de Maio.
A sneaky assist from @RealJeffJarrett's wife @karenjarrett 😱
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS! pic.twitter.com/kqLl3ghrLJ
— All Elite Wrestling (@AEW) May 18, 2023
Esta foi a primeira vez que a esposa do veterano apareceu na AEW, sendo que foi uma estreia surpresa na empresa.
A sua última aparição no Wrestling aconteceu em 2017, sendo que já esteve envolvida em várias histórias na TNA/Impact Wrestling.
O que achaste desta aparição surpresa durante a brawl entre os rivais?
11 Comentários
Foi um bom angle num todo, não contava com a aparição da Karen para ajudar o grupo do marido, mas a pancadaria solta foi bem boa de se ver, começou bem com os FTR jogando o Satnam Singh lá para baixo do stage, mas aí veio o fator surpresa e eles até saem fortes, para mim os campeões se manterão e não devem perder para essa dupla aleatória, aliás bem que o Jay Lethal podia sair do grupo e ter um bom momento solo, para mim é melhor assim! Mas achei um tanto desnecessário quebrarem os violões nas cabeças dos FTR, antes de tudo é bom evitar lesões na cabeça amigos, é uma região muito delicada, poderiam fazer como fazem com as cadeiras e quebrar nas costas, menos pior talvez!
Já parece TNA…
Que seja temporário e de curta duração.
Só falta o Bully Ray com Ace’s and 8’s
Comédia à parte até estou a gostar desta stable com um cheirinho da TNA.
O Jeff Jarrett é um heel muito bom! E como o @Zoro comentou até já estão a merecer uns títulos tag team.
Quem sabe com a divisão do roster entre o Dynamite e o Colision não veremos essa mudança de campeões.
Mesmo. Não vejo a necessidade de terem usado a Karen Jarrett.
Gostei deste segmento, a fazer mesmo lembrar o TNA como referiram, aliás eu gosto destes segmentos mais agressivos, daí gostar do Rush também.
Acho que o Lethal e o Jarrett merecem os títulos de tag team, mas para já vai ser a vez dos FTR continuarem como campeões.
Ao inicio não gostava desta stable, não me chamava a atenção mas aos poucos com a chegada do Jeff Jarrett ganharam mais brilho e neste momento concordo contigo que já mereciam ser campeões.
É normal o Greath Khali versão AEW e o Sonjay que é virado para a comédia também não me chamam à atenção mas a qualidade do Jay Lethal mais a experiência e qualidade do Jeff Jarrett vieram ajudar a que mais pessoal goste desta stable.
A minha dúvida é se vai haver, com a divisão de roster, outros títulos de tag team, ou se a divisão de tag team vai ficar num show e a divisão de trios noutra.
Eu gosto desta stable, é engraçada e têm tido bons segmentos, mas só espero que isto seja uma aparição por parte da Karen.
Cravo q a Karen vem em definitivo para a AEW para essa stable de seu marido com o Lethal e o motivo é a possível face turn do Sammy Guevara e quem sabe da Tay Melo q deverá retornar em breve tbm de sua lesão nas costas, acho q a AEW após o AEW All percebeu q os dois tem mais jeito se serem babyfaces do q heels, até msm podendo separar os dois como casal após o Sammy ter a ignorado dos conselhos dela sobre MJF, e a AEW para ter um um casal chato e odiado como eram Sammy e Tay, então a AEW deve ter ido atrás da Karen para juntar ela e Jeff e formarem assim esse casal odiado pelo público, sendo a terceira sucessão de um casal odiado q a AEW juntou desde Cody e Brandi, Sammy e Tay e deverá ser agora Karem e Jeff ocupando esse papel.