Apesar de ter assinado contrato com a WWE, Karl Anderson é neste momento IWGP NEVER Openweight Champion na NJPW.

Essa situação por si, já é bastante estranha, pois a WWE quase nunca trabalha em parceria com outras empresas.

Só que ficou ainda mais complicada quando o “Machine Gun” foi anunciado para o Crown Jewel, que irá acontecer no mesmo dia que o Battle Autumn, e onde o lutador supostamente iria defender o seu título contra Hikuleo.

Já esta quarta-feira, a NJPW emitiu um comunicado em que anunciou que Karl Anderson poderá ficar sem o IWGP NEVER Openweight Championship.

No comunicado pode ler-se que Karl Anderson, no passado dia 20 de Outubro, afirmou que não poderia defender o seu título, apesar do combate ter sido anunciado no dia 4 de Outubro e do lutador ter concordado com essa data.

Depois do combate para o Crown Jewel ter sido anunciado, a NJPW afirma que tem tentado negociar com o “Machine Gun” uma futura data para um combate pelo “seu” título, algo que ainda não foi concordado.

A promotora japonesa refere que se continuar assim, Karl Anderson terá de renunciar ao IWGP NEVER Openweight Championship imediatamente.

O comunicado termina com a NJPW a pedir desculpa aos fãs pela inconveniência e pelo incómodo.

Hikuleo também provocou Karl Anderson depois da sua vitória sobre Togo esta quarta-feira, e já mereceu resposta do IWGP NEVER Openweight Champion.


Acreditas que Karl Anderson ainda irá voltar à NJPW para perder o seu IWGP NEVER Openweight Championship?

6 Comentários

  1. Hhh3 meses

    Na minha opinião o triple h tem de conversar com o presidente da NJPW

  2. El Cuebro3 meses

    Eu realmente acho essa situação toda muito estranha, Gallows & Anderson saem do Impact, tem vários compromissos na NJPW, com o Karl campeão na empresa e alguns dias depois eles aparecem para ajudar o AJ no Raw frente aos JD, do nada, aí começam a furar os compromissos com a empresa do Japão a trocam pelo dinheiro da Arábia, eu nem imagino como e quais são as conversas entre as empresas se é que existem, mas que isso se resolva, porque seria um tanto complicado renunciar de um título, mas é fato que eles têm que honrar seus compromissos lá!

  3. The Name3 meses

    Não deviam dado o título, se a wwe já estava em contacto com ele e o Gallows para os trazer para a wwe, agora lixaram-se…

  4. Facebook Profile photo

    O q pode se fazer é fazerem uma reunião e ver, e aí Karl, vc quer o cinturão Never ou vc quer participar para ganhar grana na Arábia, ou vc quer seguir como campeão Never, não vejo problemas se ele resolvesse priorizar o Japão, qlq coisa faz um combate entre Aj e Doc x Priest e Ballor sendo um combate em duplas e não de trios para permitir q o Karl perca para Hukuleo e se livra de todos os compromissos com a NJPW e nem precise participar do WK 17 e ficar exclusivo para a WWE, mais caso recuse não defender na data, vaga o título dele e faz um torneio e no final o vencedor deste torneio enfrentaria Hukuleo para decidir quem seria o novo campeão Never da NJPW, já ajudaria ambas as partes.

  5. therock983 meses

    Só tem que lhe tirar o título, a história mostra que a NJPW por menos simplesmente tirou os títulos aos campeões, lembro o caso do Moxley que devido a uma catástrofe natural foi impedido de viajar para o Japão a tempo e simplesmente tiraram-lhe o título e fizeram um combate com o seu oponente(Juice) e com o Lance Archer.

    Há mais casos em que a empresa procedeu dessa forma, não percebo porque se estão a prestar a este papel, ainda por cima o Karl Anderson é bem fraquinho e ninguém quer ver um combate dele contra o Hikuleo.

  6. El Cuebro3 meses

    Seria interessante se essa provocação do Anderson e do Hikuleo pudesse ter algum reflexo na WWE de alguma forma, no que me lembro os Guerrillas of Destiny (Tama Tonga, Tanga Loa e Hikuleo) são primos, ou se dizem primos, do Rock, Bloodline, etc quem sabe a Bloodline poderia ir atrás do Club e impor que o Karl Anderson defenda seu título ainda, mas isso é só imaginação, que ele possa sim honrar seus compromissos na NJPW!