Apesar de ter ganho grande popularidade no primeiro semestre de 2025, Karrion Kross deixou a WWE no início de Agosto, depois do seu contrato não ter sido renovado.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Karrion Kross e Scarlett acusaram a WWE de misoginia, no que toca à oferta feita à manager. Esta começou por dizer:
Então, depois de teres falado com o representante das relações de talento sobre o teu contrato, uma das últimas perguntas antes de ser dado o aviso de 24 horas foi o Kevin perguntar onde é que eu me encaixava em todas essas negociações contratuais.
E eles disseram: “Vamos tratar dela assim que terminarmos contigo.” Eu interpretei isso como estarem a usar-me como moeda de troca contra ele.
Sinto mesmo que, se ele tivesse concordado dentro dessas 24 horas, eles ter-me-iam oferecido alguma coisa — agora, se seria o mesmo valor de antes ou se seria menos, não sei.
Mas, no geral, pareceu-me um sinal de alerta enorme — mesmo enorme — e senti que teve um tom um bocado misógino, porque originalmente eu fui contratada antes dele.
A ideia de que eu não tenho valor sem ele, e que esse valor é determinado apenas com base em se ele assina ou não, soou-me extremamente misógina.
Já Karrion Kross referiu:
Eu disse-te isto há muito tempo, mas nunca falei realmente sobre isso em público. Quando assinei para passar do NXT para o Raw, alguém disse-me exatamente a mesma coisa ao telefone, e eu perguntei-lhe: “O que é que achas?”.
Na altura, não tínhamos qualquer razão para pensar que seria estranho ou que as coisas iam correr mal, por isso assinei, depois de me dizerem: “Vamos tratar dela depois de tratarmos de ti.”
Fui para o Raw, depois entrámos naquela fase tipo Mad Max, com o Thunderdome, e ela ficou em casa. Por isso pensei: “Bem, não vou voltar a fazer isso. Já vimos exatamente o que aconteceu da última vez.”
O que pensas destas acusações de Karrion Kross e Scarlett contra a WWE?
9 Comentários
Não é misoginia, ela não lutava na WWE, não tinha sentido assinarem contrato com ela primeiro, se ela só funcionava como manager dele.
Ja tá pronto pra ir pra AEW, falando mal da WWE assim o Tony tem um orgasmo…
Claro… Como se ele não tenha dito em várias entrevistas que queria continuar na WWE e que ficava até se reformar se fosse por ele, eles têm direito a falar das suas experiências, significa que vai assinar por outra empresa? Eles falaram da AEW na entrevista, mas é sempre a mesma coisa, sempre que dizem uma coisa sobre a WWE já quer dizer que vão assinar pela AEW, que chatos com essa narrativa, e vice versa, se uma pessoa falar mal da AEW significa que vai assinar pela WWE ou TNA por exemplo? Ouve a entrvista em vez de expressares a rua opinião 🤦🏻♂️
Concordo com o The Name.
Quem é esse bost@ mesmo?
kross perdeu pontos aqui
quem vai ser world champ e fala de misoginia ?
isso é masculino?
não,
enfim, aew bound (mais ainda agora) com passagem obrigatória temporária pela mlw
tna, dúvido…depois desta entrevista e tudo o que aconteceu entre eles os 2 e a TNA no passado
na aew…vejo-o TNT champ…e nada mais
ou seja, deve melhorar um pouco no próximo ano, ano e meio na aew
e depois vai decair
sinto que a carreira na aew pode e deverá melhorar…um pouco…mas, looooooonge do Killer Kross que todos vimos na TNA e NXT a a dominar o main event
desperdício…em parte.
Karrion Kross se quer uma carreira a serio tem de parar de andar com a mulher atras dele! Aqui ou ali, ok. Mas sempre com ela atras… Faz me lembrar um tipo que quando ia cagar a namorada ia com ele para a casa de banho, nunca o largava.
nem mais
o cuck taker com a mccol idém, mas esse literalmente já está reformado
estará kross já pré reforma?
não imagino the rock ou stone cold terem as mulheres envolvidas em tudo o que fazem
até o triplo nose quando tinha os evolution, a steph nem aparecia quase
nem mais, boa.
Exatamente, tipo o Punk e o Rollings agora fez sentido pois a historia assim o pedia, outra coisa era agora estarem sempre agarrados tipo gêmeos siameses.