Após ter sido despedido da WWE em Novembro de 2021, Karrion Kross entrou em negociações com a AEW, até que fez o seu grande regresso à empresa em Agosto de 2022.
Numa entrevista a Ariel Helwani, Karrion Kross revelou que esteve em conversações com Cody Rhodes para uma possível ida para a AEW, até que foi contactado por Triple H para retornar à WWE:
Sim. Na altura, a comunicação entre mim e o Cody Rhodes caiu organicamente e, no processo de comunicação com ele, quando ele estava lá, o “Hunter” ligou-me e eu disse:
“Vamos virar para o lado certo, vamos para o próximo nível, boom”.
Apesar desta possibilidade, Karrion Kross deixou claro que tinha intenções de regressar à WWE e uma possível ida para a AEW seria apenas a sua segunda opção.
Achas que uma estreia na AEW teria sido uma boa alternativa para Karrion Kross em 2021?
2 Comentários
Acho que fez bem. Ele parece-me ser alguém com pés minimamente bem assentes na terra e que entende mais ou menos como as coisas funcionam.
Sinceramente se tivesse ido para AEW, ou estava de regresso à WWE por a coisa ter falhado na AEW, ou então estaria por lá só com um titulo de tag team ou midcard para apresentar!
Ainda estou à espera de uma lista das tantas “vedetas” ex-WWE que a AEW ia conseguir aproveitar para dar estrelismo ao programa e que realmente deu em sucesso!
O próprio Okada (não WWE) devia ser um nome ao nível de Roman Reigns, com a qualidade que tem e com todo o star power que trouxe do Japão e não o é. Ainda estou para ver agora o Ospreay no que vai dar. Vai mesmo ser um nome que vai conseguir transcender o nome da AEW ou daqui a dois anos é apenas mais um bom nome por lá?
Cesaro, foi expectativa e expectativa e talvez o melhor período foi com o título da ROH, que infelizmente neste momento, é bem secundário! Agora é um ajudante de Jon Moxley e pouco mais que isso para apresentar no CV!
Rusev, Andrade, Aleister Black, Neville (PAC), Samoa Joe…….. verdade que tiveram os seus momentos altos (Joe provavelmente o melhor da lista), sendo que grande parte deles já de regresso na WWE, outros continuam por lá com papel secundário como tinham na WWE.
Chris Jericho entrou com um brilharete tremendo e foi importantíssimo nos primeiros 2/3 anos da AEW, agora é discutível e acho que está com uma presença completamente desgastada, sendo que a culpa aqui também deverá ser do seu ego e não só da gestão AEW…
Edge (Adam Copeland)… iria ser a estrela e ter o protagonismo que a WWE não lhe deu no regresso e tirando aquela rivalidade com Christian.. pouco mais de interesse que elevasse o seu nome ao estrelismo!
WWE é perfeita? Não, longe disso, mas até agora a AEW, tirando os primeiros 3/4 anos de existência, tem sido basicamente mais do mesmo tal como criticavam a WWE.
Aposta nos nomes queridos da gestão e que mais lhes interessam e o resto vai tendo momentos!
Mas sendo totalmente sinceros, continua a ser preferível ser secundário na WWE, ao aparecer num NXT ou low midcard do Smackdown ou Raw, do que ser secundário na programação da AEW.
Quer queiram aceitar isto ou não, a WWE continua a ter um alcance superior à AEW no público geral, enquanto a AEW com o tipo de combates e apresentação se foca mais no nicho hardcore do wrestling. Com isto, mesmo que não sejas super vedeta na WWE, estás sempre mais perto da vida de “Hollywood”, de teres portas abertas noutras áreas, devido ao alcance que a empresa tem e mais facilmente se lembrarem da tua cara e nome!
Apenas a minha opinião sincera no panorama atual. Não estou a dizer que uma ou outra apresentam melhores combates. Isso são outras conversas.
Aqui não menciono nomes como MJF, Darby Allin, Omega, Hangman Page, Bucks por não se enquadrarem nos ex WWE recentes e sim produtos made in AEW por assim dizer.
Nossa, cara. O Cesaro realmente acreditei que seria alguém gigante na AEW. Foi um cara que sempre gostei, un dos meu favoritos no wrestling moderno e que a WWE nunca deu espaço no top. E do nada a Aew faz a mesma coisa que a WWE. O cara agora é só um ajudante como vc falou.