O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Segundo o NXT Injury Report divulgado esta quinta-feira pela WWE no seu canal de YouTube, duas Superstars saíram lesionadas do NXT desta semana. Uma delas é a atual NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray, e a outra é Wesley Blake, um dos membros dos Forgotten Sons.

Começando pela Superstar feminina, é reportado que Kay Lee Ray sofreu uma lesão no seu ombro esquerdo, depois de sofrer um Suplex de Toni Storm. Só que também é dito que a lutadora escocesa recusou ser avaliada pela equipa médica da WWE, e garantiu que lutará no Triple Threat Match que terá contra Toni Storm e Piper Niven este domingo, no NXT UK TakeOver: Blackpool II, onde defenderá o título que tem em sua posse.

Quanto a Wesley Blake, o lutador participou na primeira ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic e acabou por “cair” no torneio à custa dos Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner). É reportado no vídeo em cima que o lutador se lesionou no pé esquerdo, e que foi visto a sair de Full Sail apoiado por muletas e uma bota especial. O lutador está agendado para ser avaliado e ser submetido a exames durante os próximos dias.

Como é habitual neste NXT Injury Report, a maior parte das lesões são reportadas num contexto de kayfabe. Ou seja, não são reais e servem apenas para justificar uma determinada derrota ou a ausência das Superstars nas semanas seguintes. É por isso expectável que seja o caso destas duas, sobretudo a de Kay Lee Ray.


Achas que Kay Lee Ray pode estar realmente lesionada ou tudo não passa da kayfabe?

5 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    No caso de Kay Lee Ray, tenho quase a certeza que é mero kayfabe. Não iriam sequer arriscar colocá-la em ação a poucos dias de um combate de PPV com um título em jogo caso não confiassem que a atleta estava em boa forma.

  2. El Cuebro3 meses

    Espero que isso não venha a afetar o combate da Kay no TO Blackpool II, ela é uma wrestler que cresceu muito, veio para dar trabalho no NXT UK melhora para ela e para o Blake, para mim os Sons estão sendo muito injustiçados no NXT, já deveriam ter sido campeões e estão perdendo muito, que algo bom venha para eles em 2020!!

  3. Bankonthat3 meses

    Cheira me q vao usar esta “lesao” pra ela perder o titulo no TO. E acho q é a Piper que vence

    • Showstealer3 meses

      Também acho que a vitória vai para Piper Niven, Bankonthat. E aí estaria uma boa “desculpa” para a derrota de Kay Lee Ray, até poderá ser Toni Storm a sofrer o pin.

  4. Anónimo3 meses

    Acho que é kayfabe, com isto pode usar a lesão para ela perder o titulo.