A abrir o NXT desta terça-feira tivemos um Fatal 4-Way Elimination Match pelos NXT Women’s Tag Team Championships, para definir as novas campeãs após os títulos terem ficado vagos com a separação de Cora Jade & Roxanne Perez.

Este combate foi um completo caos, e Ivy Nile & Tatum Paxley começaram por eliminar Yulisa Leon & Valentina Feroz, mas foram depois eliminadas pelas Toxic Attraction (Jacy Jayne & Gigi Dolin).

O combate foi bastante renhido mas no final, Kayden Carter & Katana Chance acertaram a sua combinação de Neckbreaker e 450 Splash para conquistarem os NXT Women’s Tag Team Championships.

Este title match foi agendado depois da confusão que tem acontecido com os títulos de duplas femininos, depois de Cora Jade ter atirado o seu título ao lixo, obrigando a Alundra Blayze a resgatá-lo e a anunciar este combate.


O que achaste deste Fatal 4-Way Elimination Match pelos NXT Women’s Tag Team Championships? Esperavas a vitória de Kayden Carter & Katana Chance?

5 Comentários

  1. Bankonthat6 dias

    Foi uma vitoria ja ha muito merecida! Espero que tenham um bom reinado

  2. El Cuebro6 dias

    Merecido demais, as duas já estavam merecendo há um bom tempo e finalmente chegou a vez delas, espero que possam fazer muito como campeãs e que tenham um reinado bem considerável, Kayden & Kacy são grandes atletas e tenho certeza que irão provar isso! Num todo foi um combate muito bom, uma pena que Yulisa & Rita foram eliminadas logo de cara!

  3. Max6 dias

    Gostei do combate, intenso e porrada pura, e ficou ótimo nas mãos da Kayden e da Kacy, pois já faziam por merecer esse título, e legal tbm que faz a roda girar ou seja, sempre é bom variar, dar chances a quem realmente merece, dito isso, esta na hora de reverem a situação dos Usos e do Roman, ja deu né.

  4. Bruno Vieira6 dias

    Pecou por tarde. Já mereciam!

  5. Zickelous6 dias

    Antes tarde do que nunca, merecido