Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kazuchika Okada venceu Eddie Kingston e conquistou o AEW Continental Championship.

No primeiro combate deste show, o “Mad King” colocou o título em jogo contra o “Rainmaker” e desde cedo os dois se mostraram bastante agressivos.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram começando a aparecer, e depois de um Rainmaker, Kazuchika Okada conquistou a vitória e o seu primeiro título na AEW.

Após o final do combate, tivemos bastante fogo de artifício para celebrar a conquista do lutador dos The Elite, mas a festa foi interrompida por PAC, que ficou na rampa a olhar para o novo AEW Continental Champion.


Que expectativas tens para o reinado de Kazuchika Okada como AEW Continental Champion?

5 Comentários

  1. A questão que se impõe aqui é a seguinte: se bem me recordo, o Eddie tem uma defesa do RoH World Championship marcada para o Supercard of Honor, continua a ser o campeão, ou o Okada ganhou também a Triple Crown?

    • Zickelous10 meses

      Apenas o Continental Championship, o Eddie não é mais triple crown apenas duplo campeão agora

    • vitor oliveira10 meses

      Como é? Os títulos ñ foram unificados?
      Pqp essa aew é loucaaaaa kkkk vão inventar um titulo pra cada lutador, osprey vai ser aew uk champ, daniel bryan us champ, swerve aew global champ

    • Arn10 meses

      Mas foram unificados quando? Vocês imaginam coisas. Foram defendidos em conjunto umas vezes e noutrss não. Algumas vez o Roh e o titulo da njpw iam estar juntos.

  2. El Cuebro10 meses

    Bom pelo menos sabemos que não houve unificação e que os outros dois títulos do Eddie mantêm suas identidades, mas num todo acho que era praticamente fato que o Okada iria vencer, foi uma boa luta num todo e é mais do que uma afirmação que o Rainmaker veio para ficar e imagino até um reinado longo e que logo ele irá bater à porta do World Title, sobre o Eddie ele ainda tem dois títulos, mas se não me engano logo ele irá defender o seu ROH World Title, é ver o que será e ainda tem o PAC que quer vingança!