Durante o Battle In The Valley deste sábado, Kazuchika Okada venceu Will Osprey no penúltimo combate deste último na New Japan Pro Wrestling.

O lutador japonês melhorou o seu registo para 8-2 contra o lutador britânico, ao derrotá-lo no main event do grande evento de ontem.

Este foi um combate bastante disputado, com vários reversals. Will Ospreay fez kick out a um Rainmaker no início do combate. Já Kazuchika Okada fez kick out do Stormbreaker, golpe para o qual já tinha perdido no passado.

No final, Kazuchika Okada conseguiu a vitória sobre Will Osprey com o Rainmaker.

Após o combate, os Bullet Club War Dogs (David Finlay, Alex Coughlin, Clark Connors & Gabe Kidd) atacaram Kazuchika Okada e Will Ospreay, mas TJP, Jeff Cobb e Eddie Kingston apareceram para ajudar os dois lutadores.

De seguida, o “Aerial Assassin” falou ao microfone enquanto o público gritava “Obrigado Ospreay!”. O inglês respondeu dizendo: “Obrigado, malta, foram oito anos muito divertidos”.

Will Ospreay ainda chamou Kazuchika Okada de melhor lutador do mundo e disse que está grato e abençoado por enfrentá-lo no seu último combate de singulares na NJPW.

O lutador inglês vai ter o seu último combate na NJPW a 11 de Fevereiro, quando se juntar aos United Empire para enfrentar os Bullet Club War Dogs num Steel Cage Match. Depois disso, irá juntar-se à AEW a tempo inteiro.


O que achaste deste combate? Achas que foi uma boa despedida de singles action para Will Ospreay na NJPW?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu ainda vejo o Will como um ponto de ligação entre a AEW e a NJPW no futuro, para manter viva essa parceria, como já aconteceu no passado com o Omega e o Moxley, mas voltando ao combate contra o Okada, que foi bom demais, algo digno para “encerrar” essa grande parceria, inclusive com a face turn da Empire, grandes momentos ali!

  2. Anónimo1 ano

    Acho que sim, ambos fizeram um ótimo combate.