Keith Lee está ausente dos ringues da WWE desde o passado mês de Fevereiro, e durante estes quatro meses, de tempos a tempos, divulga alguma mensagens enigmáticas sobre o seu futuro.

Esta sexta-feira, usando novamente a sua conta de Twitter, Keith Lee afirmou que quer contar tudo o que se passa com ele, mas que ainda não sabe como o irá fazer.

O “Limitless” começou por escrever que quer fazer algo de educacional e também que inspire as pessoas sobre o que lhe está a acontecer desde o final de Janeiro, mas que para já isso parece fora de questão.

Assim, ele vai ter de encontrar uma outra forma de comunicar com os seus fãs e que no fim pode ser simplesmente ele a fazer um vídeo enquanto conversa com os fãs.

Quando Keith Lee escreve no seu tweet que ainda não pode falar, parece indicar que o “Limitless” quer sair da WWE e até pensou que seria um dos lutadores despedidos pela empresa, mas como todos sabemos isso não aconteceu.

A verdade é que a situação de Keith Lee é uma das mais estranhas dos últimos tempos, pois o lutador teve um bom push e depois desapareceu por completo, pelo que existe uma grande intriga sobre o que lhe terá acontecido.


Pensas que iremos ver Keith Lee a sair da WWE em breve para finalmente explicar tudo o que aconteceu?

13 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Não sei não, isso me parece uma demissão a ponto de ser esclarecida, é fato que o Vince desacreditou do Keith Lee, se fosse assim ele poderia ter ficado mais um tempo no NXT, ele ficou pouco tempo como campeão lá, podiam ter esperado mais por uma “promoção”, acho que esse era o plano certo, eu ainda acredito que ele tenha o que fazer na WWE, talvez o cara para encarar o Sheamus pelo USA Title, talvez uma heel turn para ir para a Hurt Business, enfim, espero que ele permaneça, mas se não tem tudo para brilhar fora de lá! O mesmo para a Mia Yim, ela poderia ter tido mais chances e sido enfim campeã no NXT, depois a colocaram naquela grande furada que foi o Retribution, aí a prometem no SD, não o que esperar para ambos, sinceramente!

  2. João da Cena1 semana

    Uma das primeiras feuds do Keith Lee foi com o Randy Orton. O Orton já teve casos em que acabou com a carreira de alguns wrestlers que não gostou… Não sei é só uma ideia

  3. Anónimo1 semana

    Achava que ele ia voltar, mas agora com estes despedimentos, já não digo nada. Gostava que voltasse e tivesse oportunidades, mas é esperar para ver o que vai acontecer.

  4. Quando ele for despedido irá explicar a sua ausência

  5. Eduardo1 semana

    Para mim parece quase inevitável sua demissão, é só questão de tempo.

  6. Kay Orton1 semana

    WWE me tirou todo ânimo pra qualquer futuro talento nessa empresa vindo do NXT. Eu perdi as esperanças amigos, ninguém está seguro lá dentro. Vc pode ter TUDO mas só precisam de um deslize pra desistirem de vc, é ridículo acompanhar isso tudo.

  7. Cortes no orçamento…

  8. Best1 semana

    Pensei que poderia ser um caso de depressão até… Mas acho que é uma futura demissão

  9. Leister Vince1 semana

    Bla bla bla promete porra nenhhuma!
    Falastrao!
    Se quiesse explicar teria explicado… Desculpa enfarrapada

  10. Por este andar não me admiraria se ele acabasse despedido

  11. Infelizmente vai ser mais um a ser despedido, já não me admira nada!