No main event do Rampage Slam Dunk desta sexta-feira, Swerve Strickland e Dustin Rhodes enfrentaram-se após algumas semanas de rivalidade.
O combate até começou melhor para o veterano, mas “Swerve” deu a volta à situação atirando a cabeça do adversário contra a barreira de proteção.
Só que o “The Natural” resistiu e quando parecia que até ia vencer com o Final Reckoning, Parker Boudreaux atacou-o e causou a desqualificação.
Swerve Strickland e Parker Boudreaux continuaram o ataque a Dustin Rhodes, até ao momento em que Keith Lee fez o seu regresso e atacou os seus rivais.
LOOK WHO's BACK!#Limitless @RealKeithLee makes his return to #AEW, after that horrific cinderblock incident, saving @DustinRhodes from the hands of the #MogulAffiliates 😱😱😱
What a night of action it's been on #AEWRampage on TNT! pic.twitter.com/NauZpfOWub
— All Elite Wrestling (@AEW) February 18, 2023
De notar que Keith Lee regressou com um visual um pouco diferente, com o cabelo grisalho, apesar dos seus 38 anos de idade.
De recordar que Swerve Strickland traiu e atacou Keith Lee no Dynamite Holiday Bash, a 21 de Dezembro, e desde então que este estava afastado.
O que achaste deste regresso de Keith Lee para retomar a sua rivalidade contra Swerve Strickland?
4 Comentários
Foi um pouco atabalhoado in ring. A execução dos golpes foi péssima. Excelente regresso sempre óptimo ver o Keith Lee. 👍
Acho que é algo natural, os dois não acabaram a rivalidade mas parece-me que a aew está a apostar no Swerve, vamos ver quem sai por cima desta rivalidade.
E mais magro
Não esquecer que está mais magro
É bom ver o Keith Lee de volta, tal qual foi na WWE não vem sendo bem utilizado na AEW, espero que essa retomada da rivalidade com o Swerve traga algo novo e bom para ele, aliás para ambos! Queria ver algo mais para o Dustin também, ainda acho esse sangue todo um tanto exagerado e ainda queria ver uma nova reunião do Swerve e do AR Fox!