Keith Lee chegou à AEW no dia 9 de Fevereiro, depois de ter sido despedido da WWE em Novembro de 2021.
Em entrevista ao podcast AEW Unrestricted, o “Limitless” revelou que quando viu o quão feliz Adam Cole era na AEW, decidiu também assinar pela empresa de Tony Khan.
Há muitas pessoas que eu conheço que trabalham na AEW. Alguns são amigos próximos, outros conheço bem e alguns meros colegas. Senti que a felicidade de pessoas como Adam Cole, e ele é alguém em quem eu confio muito como ser humano, não há muitas pessoas nesta indústria em que se possa confiar ou dar-se bem a certos níveis, mas gosto bastante de Adam Cole como pessoa. A sua felicidade aqui foi algo que facilitou um pouco as coisas.
No grande esquema das coisas, quando começámos a falar de negócios, fazia sentido para mim e para os meus planos. E tudo ficou um pouco mais fácil quando nos damos bem com alguém e tudo se encaixa no que queremos fazer na vida. Também as conversas para eu assinar foram muito mais fáceis do que eu esperava e isso ajudou-me a tomar a minha decisão.
Na mesma entrevista, Keith Lee também revelou que Tony Khan entrou em contacto consigo apenas três dias após ter sido despedido da WWE, demonstrando logo interesse em contratá-lo assim que a sua cláusula terminasse.
Esperavas que fosse Adam Cole o lutador que acabou por influenciar Keith Lee a assinar pela AEW?
2 Comentários
Interessante saber disso, não imaginava o quão amigos eram o Keith e o Cole, mas bom saber disso, espero que o Keith possa brilhar e muito na AEW, algo que poderia ter acontecido na WWE, mas ele só brilhou onde realmente havia qualidade, no NXT Black & Gold, aliás o mesmo para o Cole, acho que estamos perto de estar vendo um novo campeão! No mais queria ver a Mia Yim na AEW também, acho que iria adicionar muito à divisão e claro na carreira dela, aliás, quem sabe vejamos Jade de volta, a gimmick dela nos tempos de TNA!
Acredito que sim, o Adam Cole até que têm estado muito bem mesmo ter perdido o combate contra o Hangman!