Durante o Victory Road da passada sexta-feira, Kelani Jordan venceu Lei Ying Lee e tornou-se a nova TNA Knockout’s World Champion.
Esta situação tem ajudado a alimentar a rivalidade entre a TNA e o NXT, uma vez que neste momento os dois principais campeões da empresa são da WWE.
Em entrevista ao Busted Open Radio, Kelani Jordan afirmou que as lutadoras da TNA estão ressentidas por ela ser campeã.
Quando vi que a Ash By Elegance estava a abdicar do título e que ia haver uma Battle Royal, porque é que eu não aproveitaria essa oportunidade?
Acabou por ficar entre mim e a Lei Ying Lee como as duas últimas num combate pelo título na mesma noite.
Foi também a minha primeira vez na TNA. Eu sei que algumas pessoas podem estar um pouco ressentidas, mas quem não aproveitaria a oportunidade?
Felizmente, saí de lá campeã. Foi divertido. Soube bem estar perante um público diferente, numa empresa diferente, e mostrei o que consigo fazer.
Acho que é por termos NXT contra TNA, mas também por ter sido a minha primeira vez na TNA e ganhar logo um título logo no meu primeiro show, e ainda por cima numa outra empresa.
Se eu estivesse na TNA, também estaria ressentida.
Esperavas estas declarações de Kelani Jordan?
1 Comentário
Ainda acho que ela deverá ser uma campeã de transição apenas até o Bound for Glory e aí a Indi reinar enfim numa vitória, mas pode acontecer muita coisa até lá e lá também, quem sabe uma invasão do NXT no show, com interferências em todas as lutas possíveis, embora ainda ache que não.