Numa recente entrevista, o ex-lutador de MMA e ex-wrestler Ken Shamrock revelou estar aberto a um regresso à TNA. Shamrock foi o primeiro NWA/TNA World Champion e sobre esse feito revelou: “Eu fui abordado pelo Jeff Jarrett. Por causa do sucesso que a UFC e o mundo da MMA estavam a ter, eles queriam tentar trazer um pouco desse sucesso para a organização, Total Nonstop Action. Então decidiram levar-me para lá e dar-me o titulo. O problema é que eu estava a treinar para os combates de MMA e era complicado participar nos shows. Esse foi o grande problema para mim e para a TNA. Eu simplesmente não estava disponivel para eles como devia. Sinceramente eu penso que era uma grande parceria e podiamos ter feito muita coisa, mas não era o tempo certo”.
Sobre regressar à TNA, Shamrock acrescentou: “Estou muito aberto a isso. Com a TNA, no pouco tempo que lá estive, eu não tive tempo para trabalhar lá. Agora tenho esse tempo e estou em forma. Provavelmente até estou em melhor forma, porque agora apenas levanto pesos e faço muito cardio. Eu não preciso de me preocupar em manter o meu peso baixo por causa dos combates de MMA, pois já não estou a lutar. Então, gostava muito de regressar, mas ainda ninguém me contactou nesse sentido. Eu já não volto a lutar (MMA) e gostava muito de regressar ao pro wrestling e fazer algumas coisas por lá”.
Fonte: WGD Weekly
17 Comentários
Aos 49 anos, quer ser outro Sting.
Adorei o trabalho do Ken na WWF, nem tanto na TNA, mas é verdade que a idade é um tremendo obstáculo e não me parece que seja rentável para a TNA uma aposta deste tipo. Além de o Ken já estar longe da sua melhor forma, não é propriamente dos nomes mais facilmente reconheciveis e com mais capacidade de ajudar a promover a TNA.
Uau! Minhas expectativas agora…
The World’s Most Dangerous Man. Líder do Lion’s Den.
Portanto…deixa ver…Velho, acabado, ultrapassado, has been, desesperado a oferecer-se à TNA, sem qualquer contributo a dar à companhia e pronto a ser mais uma sanguessuga….sim, parece-me que tem lugar na TNA. Afinal de contas basta olhar para o passado recente. xD
Falando mais a sério, sempre gostei bastante do Ken, mas acho que ele devia parar de se arrastar. Ja s reformou da MMA (E tarde d mais) e agora acho q devia ficar reformade e nao pensar em voltar ao wrestling. Mas pronto…ha gente q n sabe quando parar. Nao censuro, mas n deixa d ser triste.
“You know, eh, before I go… just so there’s no doubt in your mind that you’re gonna get everything you need… and more… I wanna remind you of a little story: Remember the story of Old Yeller? They loved that dog, but when it was time, they had to take that dog out back and finish him… Come Sunday, the Showstopper is gonna take YOU, Old Yeller, behind the woodshed… and put you out of your misery…”
http://www.youtube.com/watch?v=v31lCOUg_b0
Ah Ah! Awesome. Belos tempos, estes. So mesmo o Shawn para conseguir fazer disto um match of the year.
Mais um para a colecção de reformados da TNA.
Neste momento apenas dois nome dos que já passaram pela WWE e ainda lá estão, deviam interessar a TNA. Undertaker, para uma possivel story line com Sting ou Y2J para agitar (e muito) as coisas na TNA. Tudo o resto a TNA encontra em novos talentos que podem custar menos e exigir menos, a renovação que está a ser feita parece ter trazido já alguns resultados e é seguir esse caminho, agora trazer mais um autocarro de idosos que estão a se borrifar para os fãs é que não…
Engraçado como ele ainda há uns dias atrás falou sobre querer regressar á WWE…
Era isso mesmo que eu ia perguntar, se não tinha sido ele a oferecer-se à WWE aqui há uns tempos…
Anda à procura de trabalho então…
Mas não devia! Com 49 anos e ainda se quer tornar novamente campeão mundial? Que fique na reforma… xD
Eu não o critico por tentar um regresso, cabe ás promoções de wrestling terem o bom-senso de perceber que alguém aos 49 anos já tem muito pouco para dar dentro de um ringue.
Seria muito melhor se a TNA investisse em novos talentos, pois custaria menos e renderia mais, ainda mais na situação onde está, Ken Shamrock é uma boa idéia, mas não para ter uma posição grande na empresa, seria melhor se a TNA contratasse Kevin Steen, Michael Elgin, Adam Cole, ou outros talentos, mas iremos ver no que vai dar.
Não tentes inverter o ônus da questão, porque não foi a TNA que mostrou interesse nele, alias ele diz “gostava muito de regressar, mas ainda ninguém me contactou nesse sentido”. Em vez de sugerires à TNA o que esta deveria fazer, seria melhor sugeres ao Ken Shamrock o que deveria ele fazer com a sua carreira.
Pessoalmente ate acho que ele poderia dar algum jeito à TNA, só que não como lutador.
Se o King Mo e o Rampage são realmente apostas para o futuro quem melhor do que um dos poucos (se não for o unico) ex MMA que se conseguiu realmente adaptar ao wrestling para os ajudar a faze-lo