Durante o Deadline deste sábado, Kendal Grey venceu o Women’s Iron Survivor Challenge e tornou-se a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Kendal Grey e Kelani Jordan foram as primeiras em ação e depois de um início técnico, as duas começaram a aumentar o ritmo e a agressividade, foi a ex-TNA Knockout’s World Champion que ganhou vantagem, mas do nada a EVOLVE Women’s Champion acertou um Powerslam e fez o seu primeiro ponto.

Jordynne Grace foi a terceira lutadora a entrar e dominou até que os 90 segundos de castigo de Kelani Jordan terminaram e depois desta e Kendal Grey terem tentado vários pins rápidos, “Lani” conseguiu o seu primeiro ponto.

Quando as três estavam no chão, foi a vez de Lola Vice entrar e com os seus strikes rapidamente fez um ponto ao fazer um pin em Kendal Grey, mas quando a EVOLVE Women’s Champion conseguiu isolar Jordynne Grace e com mais um pin rápido fez o seu segundo ponto.

Sol Ruca foi a última a entrar, mas Kelani Jordan atacou o joelho lesionado da lutadora e esta teve de ser levada para os bastidores pela equipa médica do NXT.

No meio do caos, Sol Ruca veio dos bastidores e apanhou Kelani Jordan com uma joelhada e meteu-a em ringue e acertou um Sol Snatcher em “Lani” e Lola Vice e fez dois pontos do nada.

Com o caos a ser cada vez maior e a menos de três minutos do fim, havia três lutadoras empatadas, e quando Jordynne Grace voltou à ação e fez o seu segundo ponto, e logo a seguir, Lola Vice apanhou Kendal Grey e todas ficaram empatadas.

A um minuto do fim, Kendal Grey e Kelani Jordan estavam no castigo, enquanto as outras três estavam em ringue.

Sol Ruca acertou um Sol Snatcher fora do ringue e Kelani Jordan tentou aproveitar e só não fez o terceiro ponto por causa de Jordynne Grace e a 5 segundos do fim, Kendal Grey acertou o Shades of Grey e fez o terceiro ponto e conquistou a vitória.

Depois do combate, ainda houve um pequeno confronto entre Kendal Grey e a NXT Women’s Champion Jacy Jayne, acompanhada pelas Fatal Influence. O combate entre as duas acontecerá no New Year’s Evil.


O que pensas da vitória de Kendal Grey no Women’s Iron Survivor Challenge?

9 Comentários

  1. Juan1 mês

    Jacy Janes two belts outra vez ? Acho que farão um Winner takes all com o NXT e Evolve Women’s title.
    Gosto da Kendall é bastante técnica em ringue mas dúvido que ganhe a Jacy, no mais acho que Jordynne Grace é injustiçada faz tempo pois já deveria ter conquistado o título do NXT.

  2. Franzinho1 mês

    Que vergonha tendo uma Sol e uma Jordynne darem a vitória pra essa menina agora!

  3. Yuri1 mês

    Desperdiçaram esse ano muito do hype e momentum da Grace, e a troco de que?! Esse ano da WWE foi tenebroso.

  4. Morro que a Jordynne Grace está na mesma situação que a Roxanne Perez Nikki Bella no Main Roster: só perde e perderam todo o hype dela. Parece que vão subir ela para o elenco principal sem ter conquistado o cinturão do NXT. O que me deixa em dúvida é que, após a rivalidade entre Tatum Paxley e Izzi Dame, Tatum e Grace vão atrás da Jacy no Stand & Deliver, e a Grace deve perder de novo. Enfim, a jobber do NXT.

    • Mone1 mês

      Nikki Bella ainda está bem; recentemente teve uma luta no PPV e provavelmente vai continuar a rivalidade com a Vaquer. Já a Giulia e a Roxanne estão em uma situação bem triste, pois ambas estrearam juntas no main roster e perderam vários combates, um atrás do outro. Isso matou completamente o hype das duas.
      A Grace eu ainda acho que vai se dar bem quando estrear no main roster; acredito que vão investir nela. Ela é muito boa no ringue e boa no mic.

  5. Mone1 mês

    Gostei do trabalho de todas no combate, mas quem mais me surpreendeu foi a Kelani — essa mulher é ouro puro. Para mim, ela já poderia ser a próxima NXT Champion.
    Sobre a vitória da Kendal, eu também gostei; ela é muito boa no ringue. Mas acho que uma vitória da Sol, com uma possível interferência da Zaria atrapalhando o combate pelo título, seria muito mais interessante.

  6. Melhor combate da noite, PRINCIPALMENTE A KENDAL E KELANI. A Kendal não faz um combate mau. Gostei bastante do combate em si, estava apenas a espera de a Zaria atacar a Sol.

  7. TJ1 mês

    A luta foi até boa, mas o resultado foi o pior possível, o que mostra como as divisões femininas da WWE não estão funcionando e sendo bem coordenadas esses tempos, deveria ser a “chance definitiva” da Jordynne Grace no NXT, para enfim ser campeã e concretizar o ímpeto que foi desde sua chegada, mas a WWE não está nem um pouco disposta a ajudar, talvez a guardando para os main rosters, mas um erro tremendo! Sobre a Kendal até pode ter chances contra a Jacy, ainda mais no momento estranho que sua stable vive.