Kenny Omega foi o responsável por terminar a passagem de AJ Styles pela NJPW, que levou à ida do “Phenomenal One” para a WWE.
Assim que o “The Cleaner” tomou conta dos Bullet Club, alguns membros do grupo criaram os The Elite, que mais tarde integraram cargos de liderança na formação da AEW com Tony Khan.
Em conversa com Shakiel Mahjouri para o CBS Sports, Kenny Omega relembrou a traição dos Bullet Club a AJ Styles, o que levou à fundação da AEW:
AJ Styles, com um senso apurado do que é melhor para os negócios, sabia exatamente como lidar com a situação.
De certa forma, ao virar as costas e permitir que aquele momento acontecesse, quer ele soubesse disso ou não, isso levou à formação dos The Elite.
No fim das contas, isso acabou por levar à criação da AEW. O envolvimento dele nas nossas vidas é muito importante para a empresa e para as nossas carreiras.
Gostavas de ver AJ Styles a enfrentar os seus ex-rivais da AEW?
3 Comentários
A popularidade do Bullet Club como uma marca desafiante nos EUA, de certa forma, criou a AEW. E nunca teremos AJ Styles contra Kenny Omega, que pena.
Lembro que quando conheci o Omega eu achava estranho nunca achar uma match entre os dois, pena mesmo nunca terem lutado.
Queria muito ter visto o AJ Styles na AEW, enfrentando Kenny Omega. São dois dos melhores de sempre. Esse fim de carreira do AJ é bem melancólico…