Faz login e reduz a publicidade

Kenny Omega assina pela All Elite Wrestling

há 2 meses Notícias 11

Na noite desta quinta-feira, a All Elite Wrestling realizou uma conferência sobre o evento AEW Double or Nothing (saber mais), mas dos pontos altos do evento acabou por ser o anúncio de que Kenny Omega assinou em exclusivo com a nova companhia.

Nas últimas semanas muito se falou e especulou em relação ao futuro do lutador, que muito provavelmente terminou assim o seu contrato com a New Japan Pro Wrestling. Quando Kenny Omega se preparava para assinar contrato com a All Elite Wrestling, no palco da conferência, foi interrompido por Chris Jericho.

Ambos tiveram um pequeno confronto verbal e tiveram que ser separados por outros lutadores da All Elite Wrestling. Com este “segmento” ficou-se assim a conhecer o combate que deverá ser o main-event do AEW Double or Nothing, o rematch da NJPW entre Kenny Omega e Chris Jericho.

No entanto, o evento contou ainda com muitas outras histórias, anúncios e surpresas. Entre elas o anúncio de que haverá uma parceria entre a AEW e a AAA do México.

Hangman Page e PAC continuaram a sua rivalidade, mas desta vez PAC não pôde estar presente e respondeu a Hangman Page com uma promo em vídeo.

Os Lucha Bros (Fénix & Pentágon Jr) foram anunciados oficialmente como contratações da All Elite Wrestling.

Já em relação a outros lutadores que tenham sido confirmados neste evento, os seus nomes são: Sonny Kiss, Sammy Guevara, Best Friends (Chuck Taylor & Trent Baretta) para o roster masculino e Yuka Sakazaki, Aja Kong, Kylie Rae e Nyla Rose para o roster feminino.


O que achaste das contratações feitas pela All Elite Wrestling?

11 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Ótimas contratações

  2. Fã do Luís Salvador há 2 meses

    Lealdade acima de tudo

  3. Foto de perfil do Facebook

    Acho sinceramente que falta a Shanna…

  4. Duzonraven há 2 meses

    Gostaria te ver Kanny na WWE mas estava bem claro que ele iria assinar com AEW

  5. Gostaria que ele tivesse assinado com a WWE, mais parando para pensar foi melhor para ele, bem provável que a WWE cagasse com ele.

  6. Essa parceria com a AAA torna bastante difícil uma futura parceria com a NJPW, pelo menos não tão cedo.
    Eles fizeram ótimas contratações na divisão tag team, tem grande potencial de ser a melhor do mundo. Em compensação, a divisão feminina é bem fraca, pelo menos no papel, até mais fraca que a da ROH. Até agora a melhor lutadora da divisão tem 48 anos, que é um péssimo sinal no futuro da divisão, alem do fato de existir tantas lutadoras talentosas em várias empresas no Japão, eles foram fazer parceria logo com a DDT/TJPW, que deve ser a única empresa feminina do Japão que se pode dizer com 100% de certeza que o roster é bem inferior o da WWE .A Yuka é bem carismática, mas tinha opções bem melhores que ela.

  7. Kauê Silva há 2 meses

    Começando muito bem, um roster bem interessante, vamos ver como será o Double Or Nothing, mas creio que fará tanto sucesso como o All In, aliás teremos algum título em disputa nesse primeiro especial?

  8. TakerVanderVaart23 há 2 meses

    O roster da AEW está-se a compor bem. O Kenny Omega já era previsível! Honestamente e avaliando bem as coisas, acho que até prefiro assim.
    A WWE já está cheia de enormes talentos, só tem é de melhorar o seu modelo e o booking.

  9. Anônimo há 2 meses

    espero que a wwe agora, tome vergonha cara e pare de ficar se arrastando para o Kenny Omega, que mais uma vez a esnobou, que ela passe a dá mais valor aos talentos que tem, que tem Seth Rollins e Aj Styles, não precisa de Kenny Omega.

    • Bryan Benjamin há 2 meses

      Vc so Fala Isdo pq Kenny nao foi pra wwe kkkkkkkkk chupa puxa saco de wwe

    • Anônimo há 2 meses

      chupa o que? idiota? estou me lixando para o Kenny Omega.

Comentar