Após o anúncio da compra da AAA por parte da WWE, a empresa norte-americana pretende recrutar vários lutadores do roster mexicano.

Numa entrevista ao Wrestling Observer, o “The Cleaner” falou sobre a diversidade no roster da AEW e elogiou a “fusão” entre a WWE e a AAA:

Temos muitos jovens que podem fazer coisas incríveis. Também temos alguns tipos maiores no nosso roster, que nos faltavam.

Agora temos os Bobby Lashleys, os Powerhouse Hobbs, os Samoa Joes. Temos os Will Ospreays, os Swerves e os Hangman’s, que estão no seu auge físico neste momento. Agora também estamos a implementar muito do estilo luchador.

Sinto que a AEW se tornou realmente, mesmo agora, especialmente com, não sei se lhe chamaria uma fusão, provavelmente não é o melhor termo técnico, mas a AAA a trabalhar com a WWE, eles também estão a introduzir um pouco mais de lucha libre nas suas coisas, o que acho que é ótimo de se ver.

Num mundo perfeito, eu adoraria mostrar os vários estilos de Wrestling, para que as pessoas possam desenvolver uma apreciação por ela e, se não for aquilo de que gostamos, há uma hipótese de, ao longo desse card, haver algo de que vamos gostar, porque não vai ser sempre a mesma coisa.


Concordas com esta opinião de Kenny Omega sobre a AAA e a WWE?

1 Comentário

  1. Haiate2 horas

    É ver se nisso tudo a WWE irá preservar o legado da AAA, trazer um pouco mais de lucha libre para os shows, valorizar os nomes que lá estão e nomes latinos num todo, algo que não acontece em sua totalidade hoje em dia, que leve a algo bom, quem sabe até ao NXT Mexico/Latin America.