Durante o Revolution deste domingo, Kenny Omega conseguiu derrotar o grande rival Konosuke Takeshita para a conquista do AEW International Championship.

Após uma longa rivalidade entre os dois lutadores, Kenny Omega e Konosuke Takeshita voltaram a encontrar-se nos ringues da AEW, desta vez num title match.

Este foi um combate bastante equilibrado e, a um certo ponto, poderia dar vitória para qualquer um dos rivais.

No final, Kenny Omega conseguiu a vantagem e acabou por surpreender o adversário com um Crucifix Pin para a vitória e conquista do AEW International Championship.

Este foi o quarto combate do “Best Bout Machine” desde que regressou, após um período afastado do Wrestling por ter sido diagnosticado com diverticulite.

Konosuke Takeshita terminou assim o seu reinado com o AEW International Championship após 149 dias como campeão.


Esperavas esta conquista do título por parte de Kenny Omega?

10 Comentários

  1. Williams1 mês

    Resultado simplesmente horrível!
    Hoje eu vou dar razão pro Tosse, pode falar qualquer coisa de booking imundo!
    Desde que o Takeshita venceu esse International, estão prometendo um mega push pra ele. Beleza, ele ganhou, e depois disso só enfrentou caras que estavam abaixo dele, enfrentou o Naruto lá na NJPW, enfrentou o Sushi Sashimi lá na DDT, enfrentou o Chapolin lá na CMLL, e não defendeu essa porcaria de título na AEW, e quando defendeu, só enfrentou caras abaixo dele.
    Como que você recebe push só ganhando de quem é mais fraco que você?
    Ai na luta que ele deveria ganhar, pra se firmar como main event, ele perde!
    Na WWE, o Cody só subiu de patamar porque venceu o Roman, que estava à cima dele.
    É incrível, a AEW não consegue criar novos Main Eventers!
    Conclusão: esse reinado do Takeshita não serviu de nada, só serviu pra botar o nome dele na lista de campeões do International, e transforma-lo em um mid carder de luxo.

    • OTC1 mês

      Booking nunca foi o forte da AEW, pelo menos nos ultimos anos com algumas excessões, mas de qualquer forma ainda não é a hora do Takeshita, ainda tem tempo de se estabelecer.

    • Vejo mais como um premio de carreira para o Omega, sentido fazia agora colocar o Takeshita na mira do World title, mas ja vimos que o Swerve Strickland é que será o candidato. A WWE fez isso bem com o Gunther quando perdeu o Intercontinental.

    • Jyang1 mês

      “Como que você recebe push só ganhando de quem é mais fraco que você?”

      Push não significa que você vai ganhar do top da balada, Takeshita recebeu um Push, mas não para o Main Event, nunca existiu essa conversa do Takeshita no Main Event, embora eu seja absolutamente a favor.

      “Na WWE, o Cody só subiu de patamar porque venceu o Roman, que estava à cima dele.”

      Aboslutamente o inverso do que você escreveu, o Cody Rhodes venceu o Roman Reigns já na Wrestlemania disputando o título, pra subir mais que isso só se ele virasse o dono da WWE. Nunca podemos esquecer que o Cody Rhodes virou ME fora da WWE, na WWE ele era o Stardust.

      “É incrível, a AEW não consegue criar novos Main Eventers!”

      Talvez eu concorde, mas vale o adendo que Main Event não nasce de um dia pro outro.

      “Conclusão: esse reinado do Takeshita não serviu de nada, só serviu pra botar o nome dele na lista de campeões do International, e transforma-lo em um mid carder de luxo”.

      Ué… Como se contradizer em uma mesma linha ^^
      Oh Jesus, é pedir demais?

    • OTC1 mês

      Cody venceu tres vezes o Seth e duas vezes o Brock pra ai sim vencer o titulo, ele ja tinha ganhado credibilidade pra vencer a rematch contra o Roman.

  2. Li Cheng1 mês

    Bem provável que seja, o Kenny Omega que vai tira o intercontinental” do Kazuchika

    • Williams1 mês

      De fato “Intercontinental” é o nome mais óbvio na unificação dos dois títulos, mas, eu gostaria que se chamasse “International Crown Championship”, para não ficar igual ao Intercontinental que já existe na WWE e na NJPW.

    • OTC1 mês

      Uma luta dos dois sera incrivel.

    • Li Cheng1 mês

      Espero, que façam Okada vs Omega pelo intercontinental.

  3. BigH1 mês

    Claro que conquistou, é o Omega já era previsivel…. daqui a pouco os Young Bicos regressam e também conquistam os titulos de duplas