Kenny Omega está prestes a renovar com a NJPW

Após, na semana passada, Kenny Omega ter concedido uma entrevista a Dave Meltzer, “The Cleaner” voltou a ser entrevistado pelo Wrestling Observer para dizer aos seus fãs qual a sua decisão: NJPW ou WWE.

Após mencionar que acredita haver fãs divididos sobre onde preferem vê-lo atuar e que, como tal, é pena “(…) ir sempre desapontar um dos dois lados“, ele confirmou que não estará no WWE Royal Rumble. Omega garantiu que as últimas semanas não têm sido um work, nem que está a procurar “(…) dizer às pessoas que vou fazer uma coisa mas depois vou fazer outra“; quis sim aproveitar nova entrevista com Meltzer como plataforma para comunicar aos seus fãs para “(…) não ficarem desapontados com a Royal Rumble só porque não estou no espetáculo“.

De seguida, Kenny mencionou que, embora ainda não tenha assinado com a NJPW, as negociações estão bem-encaminhadas para um contrato que deverá ser de um ano a ser oficializado em meados de fevereiro. Este disse que “(…) com o plantel que a WWE tem, eles não precisam assim tanto de mim (em comparação com a NJPW)” e que ele sente ter “(…) assuntos inacabados no Japão“.

No entanto, Omega não deixou de mencionar que quer olhar para o seu futuro ano-a-ano (daí o contrato com duração de 1 ano) e admite que um motivo que o levou a “adiar” a ida para a WWE terá sido o facto de atualmente essa promoção ter portas mais abertas para talentos, pegando no exemplo mencionado por Meltzer de que AJ Styles foi contratado pela WWE e tornou-se campeão em menos de um ano apesar de já ter 39 anos (Kenny tem 33 anos).

Podem ouvir a entrevista no vídeo em anexo.

E, desse lado, ficam felizes por ver Omega por (pelo menos) mais um ano na NJPW? Ou queriam vê-lo na WWE acima de tudo? Deixem as vossas opiniões nos comentários.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil do Facebook
- Tranquilo. Assen na yo.

3 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 9 meses

    “(…) com o plantel que a WWE tem, eles não precisam assim tanto de mim (em comparação com a NJPW)” e que ele sente ter “(…) assuntos inacabados no Japão“. Exatamente o que eu penso, tem que ficar e crescer mais e mais e ainda ajudar a consolidar a NJPW no mercado mundial.

    O Omega já é o hottest free agent de 2017, mas ele pode ser muito mais ficando na NJPW e aí sim dar o salto para a WWE., daqui há uns anos (1 ano ainda acho pouco). A WWE nunca o conseguiria aproveitá-lo como a NJPW poderá nesse momento, pois eles mas estão conseguindo lidar com os que já tem.

  2. Punk - há 9 meses

    Sei não hein, acho que é só pra despistar, acho que el vai aparecer de surpresa no Royal Rumble. O CM Punk também volta!

    • Anónimo - há 9 meses

      Bem q eu queria ver o punk de volta, seria um sonho. Mas acho q o omega na vai estar no royal rumble, mesmo q a gente quera muito.

Comentar

Editar avatar »