Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kenny Omega teve de ser levado de maca após o ataque brutal às mãos do TNT Champion Kyle Fletcher.
Esta foi uma storyline criada pela AEW para colocar Kenny Omega afastado da programação durante algum tempo.
Nas suas redes sociais, apesar de ter confirmado a sua ausência dos ringues, Kenny Omega afirmou que não vai tirar férias, mas sim ir a consultas e trabalhar em projetos planeados “há um ano”:
Tempo livre? Consultas especializadas em hospitais e trabalho que estava planeado há um ano, mas, claro, vamos atrair os trolls.
Estou apenas a tentar melhorar o que posso e representar a empresa de forma positiva, mesmo sem apresentar um bom desempenho.
Não se deixem enganar com manchetes, por favor e obrigado.
Time off?
Specialized hospital visits and work that had been planned for a year, but sure, let’s bait the trolls.
I’m just trying to improve what I can and represent the company in a positive way while not performing.
Don’t be misleading with headlines, please and thank… https://t.co/H0Ddcy0ye8
— Kenny Omega (@KennyOmegamanX) September 4, 2025
Para quando estará o “Best Bout Machine” a planear retornar aos ringues da AEW?
Comentar