Frank casino

É difícil imaginar que uma parceria entre WWE e AEW algum dia venha a acontecer, mas isso não impediu Kenny Omega de falar sobre o assunto durante uma recente entrevista ao Wrestling Observer Radio.

O atual candidato principal ao AEW World Championship mostrou-se disponível para uma parceria, sobretudo se a mesma envolve-se troca de talentos, algo que não é nada comum acontecer na WWE.

Se, por alguma razão, a WWE nos viesse bater à porta e dissesse: “Hey, nós adoraríamos fazer alguma troca de talentos ou trabalhar em conjunto em algo”, eu estaria disponível para isso.

Tudo o que beneficie os fã de Wrestling deve estar em primeiro lugar. Quando começamos a pensar em cenários fantasiosos, com troca de lutadores entre as duas promotoras, torna-se mesmo emocionante.

Não nos parece que Vince McMahon e a WWE estejam disponíveis para formar uma parceria com a AEW, mas talvez a NJPW esteja. Na mesma entrevista, Kenny Omega falou da sua história com Kota Ibushi e apesar de já não estar no Japão desde 2019, afirma que continua bastante “ligado” ao país e à promotora nipónica.


Que dream matches gostarias de ver entre lutadores da WWE e AEW?

22 Comentários

  1. Anônimo1 semana

    a wwe ir bater na porta da AEW? ele deve está delirando.

    • Facebook Profile photo

      não acontece devido ao orgulho, tal como não vejo a AEW fazer isso! E se algum dia acontecer, certezinha que é depois do Vince morrer!

  2. Isto é praticamente impossível de acontecer, mas obviamente que não me importaria. Pensando em Dream Matches, Cody vs Triple H e Styles vs Omega vêm logo à cabeça.

  3. Um Survivor Series entre WWE e AEW iria ser mesmo algo incrível, o problema era entenderem-se de quem ganhava.

    • A.M.G.1 semana

      Concordo qur seria um ponto forte de discussão, mas tem uma solução simples: faziam um empate, as duas ganhavam audiência.

    • Anónimo1 semana

      Verdade. Nenhuma empresa ia quer sair por baixo, ia ser algo difícil de fazer.

    • Mas quem ganhava entre eles. Por exemplo se fosse hoje: Jox Moxley vs Roman Reigns, Cody Rhodes vs Triple H, Young Bucks vs New Day, Kenny Omega vs AJ Styles, como é que escolhiam quem ganhava?

  4. Ruben1 semana

    Adorava ver o aj ir atraz do Omega, para resolver o que aconteceu no Japão

  5. El Cuebro1 semana

    Falando sobre AEW-NJPW eu acho que está às vésperas de ser anunciada oficialmente, para mim é fato que irá acontecer! Sobre WWE e AEW em parceria eu com certeza veria com bons olhos, a troca de talentos seria ótima, com certeza o Omega é um de vários à favor desse intercâmbio na AEW, na WWE também deve haver muitos nomes que pensam assim, o problema é o velho idiota do Vince que não pensa pra frente hoje em dia!

  6. Essa parceria muito dificilmente acontecerá

  7. Mr.1 semana

    Não vejo WWE então não quereria nenhuma parceria mesmo, de lá só uns 5 ou 6 wrestlers que gostava realmente que estivessem na AEW.

  8. Isto seria brutal, embora duvide que venha a acontecer…
    Adorava ver Kenny Omega vs AJ Styles, Daniel Bryan e Seth Rollins.

  9. 850 mil1 semana

    Eu sei que é quase impossível. Mas adoraria ver uma Storyline em que houvesse uma invasão da AEW á WWE e isso acabasse com um confronto no SurvivorSeries ou algo assim.

  10. PedrKo1 semana

    Omega vs Styles!
    Gostava de ver também um Miz vs MJF não pelo combate, mas pelas promos

  11. Seria interessante mas não vai acontecer..

  12. A.M.G.1 semana

    Adoraria ver The Miz vs. MJF e AJ Styles vs. Kenny Omega, mas, para mim, o maior dream match é Orange Cassidy vs. Brock Lesnar.

    Feito da maneira certa, pode ser uma dinâmica interessante, como foi com Truth e Lesnar.

  13. Minun1 semana

    não entendo, pq estão falando que é impossível?? nada é impossível, isso vai acontecer um dia, diziam o mesmo sobre WWF e WCW e aconteceu, um dia isso pode acontecer, seria incrível.

  14. WholeRollinsShow1 semana

    O que ele disse, não é nada que não se soubesse já.
    Ele e os restantes membros dos “Being the Elite”, algures num dos seus Q&A, já tinham dito que gostavam que o mundo do wrestling funcionasse assim, em que lutadores de uma empresa pudessem lutar com os de outra.

  15. Anónimo1 semana

    Com essa parceria iam acontecer dream matchs. Mas não vejo isso acontecer nunca.

  16. José Miguel1 semana

    Quando isto acontecer o Jericho demite-se