Kenny Omega já é um free-agent

há 3 semanas Notícias 5

A partir de hoje, dia 2 de Fevereiro de 2019, o contrato de Kenny Omega com a New Japan Pro Wrestling terminou, o que faz de Omega um free-agent, querendo isto dizer que pode assinar com qualquer empresa que desejar.

Como é sabido, Kenny Omega recusou recentemente uma oferta da WWE e muitos acreditam que ele irá assinar pela All Elite Wrestling, simplesmente por ser muito próximo dos Young Bucks e de Cody.

A possibilidade de Kenny Omega assinar pela AEW foi aparentemente discutida no canal de YouTube “Being The Elite”, que como se sabe é gerido pelos Young Bucks. No final do episódio 136, Matt Jackson está a falar com alguém ao telefone, onde lhe diz que está contente ao saber que essa pessoa encontrou o seu telemóvel (Kenny Omega perdera-o no episódio anterior). Depois vemos um telemóvel vermelho com um cronómetro, que conta sete dias, nove horas e cinco minutos, que coincide com a data onde AEW irá promover o evento Double or Nothing, a ter lugar dia 7 de Fevereiro, em Las Vegas.

Num comunicado emitido pela AEW esta semana, é confirmado que nessa data vão ser revelados novos talentos, informação sobre bilhetes e um convidado especial. É imperceptível se o convidado em causa é Kenny Omega, por isso teremos de aguardar.


A possibilidade de Kenny Omega se juntar à WWE parece cada vez mais distante. Achas que isso ainda poderá acontecer ou achas que ele irá fazer o previsível e juntar-se à All Elite Wrestling?

5 Comentários

  1. viciados em wwe há 3 semanas

    O Omega tem q ir para a WWE

  2. Kauê Silva há 3 semanas

    É certeza que ele irá para a AEW? E fiquei muito esperando a entrada dele como o nº30 na Rumble, pena que não aconteceu!

  3. Pepsiboy há 3 semanas

    Como diriabo Capitão Nascimento “já avisei q vai dar merda”

  4. Simão Andrade há 3 semanas

    Penso que ele já terá a decisão de ir para a AEW tomada, o que eu até prefiro, porque não queria ver a WWE fazer com ele, o que fez, por exemplo com o Karl Anderson e o Luke Gallows

  5. Jonatasx há 2 semanas

    É melhor ele ir pra AEW mesmo

Comentar