O AEW World Champion e Impact World Champion Kenny Omega sempre foi visto como um dos lutadores mais talentosos da sua geração e alguém que ficaria “para sempre” na NJPW. Só que ninguém previu que um dia teríamos a AEW a querer competir com a WWE, nem o próprio Kenny Omega.

Em entrevista ao Wrestling With the Week, o “Belt Collector” afirmou que nunca pensou eu fazer carreira nos Estados Unidos da América e pensava que se ia retirar no Japão.

Se há uns anos me perguntassem qual seria o meu futuro, eu nunca iria responder “Eu sou um lutador a tempo inteiro nos Estados Unidos da América”. Eu tinha a certeza que ia fazer a minha carreira e retirar-me no Japão e viver lá o resto da minha vida.

Claro que viria lutar ocasionalmente aos Estados Unidos da América, até porque se estava a tentar fazer essa passagem de qualquer maneira, mas isto mostra como não se deve planear estas coisas.

Ninguém conseguiu prever o fenómeno que é a AEW ou a pandemia, mas agora estou a fazer o meu melhor com todos estes títulos.


Antes da criação da AEW, algum dia pensaste ver Kenny Omega lutar fora do Japão? Achas que se a AEW não tivesse sido criada, o “Best Bout Machine” teria assinado pela WWE?

10 Comentários

  1. Marcos Júnior4 semanas

    Acho uma ofensa acharem ele bom e talentoso, não é e nunca será e supervalorizado. E a AEW não concorre com a WWE e não é a segunda melhor como mts dizem, a segunda continua sendo a Impact Wrestling parem de supervalorizar a AEW e ele tbm.

    • Dancan4 semanas

      Kenny não é talentoso? kkkkkkkkkkkkkk

    • bc104 semanas

      Bem Marcos é a tua opinião mas Kenny Omega para muitos( e contando comigo ) é somente um dos melhores lutadores do mundo e a AEW é sem dúvida a segunda melhor companhia de wrestling do mundo porque trás consigo uma lufada de grandes combates e bons segmentos. E já agora senão fosse a AEW a ajudar com as visualizações da Impact a Impact podia estar com mais problemas. Continuações de um bom dia

    • Tudo bem que é a tua opinião, mas estás a tratá-la como se fosse um facto, cuidado com isso. No fundo tudo o que disseste é uma questão de opinião, mas acho que é inegável que o Omega é talentoso em ringue. E hoje em dia já nao há tanta gente a sobrevalorizar a AEW, o hype ja morreu um bocadinho, é apenas uma boa alternativa à WWE

    • lol4 semanas

      apesar de ter qualidade acima da media o kenny omega nao é o melhor do mundo, e apenas um entre os melhores

    • Zickelous4 semanas

      Tem gente que gosta de passar vergonha kkkkkk

  2. L26MC4 semanas

    Omega é neste momento o Deus do wrestling, nem vou falar dos títulos que carrega. Mas ele e o Moxley tem partido a louça toda, vão a todos os lados lutar e espalhar magia.
    Sobre a carreira dele, era dos maiores nomes a par do Styles para a WWE ter contratado, neste momento ainda bem que não foi para a WWE e ainda bem que a AEW têm parcerias.
    Por fim, deixo já a minha aposta que ele ou o Reigns vão ser os lutadores do ano, talvez o Moxley seja o 3°, mas ainda falta muito meses.

  3. Marcos Júnior1 dia

    Td brm vcs pensarem assim mas tbm ta td bem eu não achar e tbm não vejo a AEW de verdade como segunda melhor, pq além da cia em si não ter qualidade em nd não vejo combates com essa qualidade como vcs vêm. Mas tbm oq nq minha opinião pesa é a AEW ter pouquíssimo tempo desistência, plantel curto como um td, o feminino é ainda menor e uma droga só tem 3 boas lá una delas a Tay Conti, por último o foco da cia é mais esportivo e vejo q qualquer cia de Wrestling que o foco maior for esse a qualidade vai ser muito baixa, além de não fazer frente a WWE. Mts dizem mas é outra lorota tbm, não é vdd absoluta oq estou dizendo é minha visão das coisas e gosto só isso. Mesmo tbm podendo ser fato pq mts vezes algo não é só opinião é fato junto, mas repito não sou dono da vdd e nem quero como nunca vou querer, mas é oq sinto e percebo. Sem polêmica alguma não é oq quero mas pra mim até a ROH WRESTLING é melhor dq a AEW. E não dá pra uma cia de 2 anos desistência ser melhor dq a Impact Wrestling por exemplo sendo o foco diferente e q é inferior como disse lá atrás e até pq a Impact esteve um dia na época q era TNA pau pau com a WWE em muita coisa eu conto como td história não só o agora, mas q agora a Impact Wrestling vive um momento delicado concordo mas mesmo aasim é melhor dq a modinha AEW. Abraço a tds!!!!