Em Dezembro de 2023, Kenny Omega foi hospitalizado com diverticulite e esteve afastado todo o ano de 2024, só tendo regressado aos ringues em 2025.

Desde então e apesar de já ter sido AEW International Champion, o “Cleaner” tem sido um lutador a tempo parcial.

Nesta última semana, Kenny Omega esteve envolvido no Lights Out Steel Cage Match, que foi o main event do Forbidden Door do passado domingo, e no Dynamite da passada quarta-feira, salvou “Hangman” Adam Page dum ataque da Don Callis Family.

Durante esta sexta-feira, foi noticiado que o ex-campeão mundial poderá ter de voltar a afastar-se dos ringues em breve.

Poucas horas depois desta notícia ter começado a circular, numa publicação na sua conta de Twitter, Kenny Omega reagiu a estes rumores.

O “Cleaner” afirmou que toda a gente tem dores e que as fãs não se deveriam preocupar com ele, e que há trabalho a ser feito na próxima semana.


Acreditas que Kenny Omega não irá afastar-se dos programas da AEW?

1 Comentário

  1. Haiate1 minuto

    Parece que realmente um fim poderá estar próximo, o Kenny fez muita coisa boa pelo pro-wrestling, mas é ele não é mais o mesmo de antes, claro é uma modalidade que sempre deixa todos no limite, só que está ficando pesado para ele, ainda mais depois de certas condições de saúde que ele teve recentemente, mas é esperar pelo melhor para ele e que se recupere da melhor forma.