Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Kevin Owens abandona Tour Sul-Americana da WWE

O que se estará a passar actualmente no balneário da WWE? Segundo o WWE.com, Kevin Owens abandonou, esta Quinta-feira, a tour sul-americana da WWE por “motivos pessoais”.

Depois do caso de Neville e de Nia Jax, é agora a vez de Kevin Owens levantar suspeitas em torno de algum problema e mal estar no locker room da WWE.

Por enquanto, ainda não há confirmação oficial que Kevin Owens participará na edição da próxima Terça-feira, dia 24 de Outubro, do WWE SmackDown Live.

Actualização

Entretanto, Kevin Owens publicou o seguinte no Twitter: “Eu não estou doente. Eu não estou lesionado. A minha família precisava de mim em casa. Obrigado WWE e fãs da Argentina e Chile pelo apoio e compreensão.”

Enviar notícia para o Wrestling PT

3 Comentários

  1. KILL OWENS KILL - há 1 mês

    Esse aí não sai nem a pau.

  2. Kevin Owens insatisfeito? Não me lixem. Até feud com os McMahons ele tem. É certamente algo que não está relacionado com os outros casos.

  3. Aí está a justificação. De facto a WWE está a atravessar uma fase muito estranha, parece ter caído num Universo alternativo e é normal que existam especulações mas os deuses do Wrestling, como é o caso do Kevin Owens, têm sempre uma justificação.

Comentar

Editar avatar »