Após décadas de experiência no mundo do Wrestling, os Motor City Machine Guns assinaram contrato com a WWE e rapidamente conquistaram os WWE Tag Team Championships, que entretanto perderam.
Em entrevista para o Yahoo! Sports, Kevin Owens deu a sua opinião sobre a chegada de Chris Sabin e Alex Shelley à WWE:
Não estou surpreendido com o sucesso de nenhum dos rapazes. Embora deva dizer que o facto de os Machine Guns terem entrado para a WWE recentemente foi muito surrealista.
É quase como se todos nós tivéssemos conseguido. Muitos de nós, naquela altura, chegámos ao nível do Wrestling convencional ou assim, mas os Machine Guns nunca chegaram à WWE.
Acho que, passado algum tempo, assumimos que isso não vai acontecer. Não porque eles não fossem suficientemente bons.
Obviamente, eles sempre foram talentos de topo no mundo do Wrestling. Mas não sei, por alguma razão, às vezes não está no momento certo, coisas desse género. Para eles finalmente acabarem aqui, foi uma loucura.
No entanto, quando os vejo no SmackDown, é do género: “Oh sim, claro que estes tipos estão aqui”. É como se sempre tivessem estado aqui, porque se calhar deviam ter estado sempre aqui.
Quais as tuas expectativas para a carreira dos Motor City Machine Guns na WWE?
2 Comentários
Se calhar a wwe vai mandar eles para o Raw
É bom demais ver os MCMG na WWE, demorou, mas até valeu a pena, pudemos ver muito deles em vários lugares pelo mundo e agora eles chegam em grande forma à WWE, já são até campeões, espero que possamos vê-los muito por lá e fazendo coisas grandes, porque são caras que sustentam muito bem o topo!