Semanas antes da WrestleMania 41, Kevin Owens anunciou que se encontrava com uma grave lesão no pescoço, o que impediu-o de competir no grande evento.
Com isto, a WWE teve de arranjar um novo oponente para Randy Orton, que acabou por ser Joe Hendry, que era o TNA World Champion.
Numa entrevista exclusiva para a le10Sport, o “Prizefighter” deu a sua opinião sobre ter sido substituído por Joe Hendry na WrestleMania 41:
Penso que foi a melhor escolha possível, porque o combate entre mim e o Randy Orton era suposto ser muito intenso, muito violento, mas construir uma história como essa leva tempo.
Não me parece que o Randy Orton pudesse ter tido esse tipo de combate com outra pessoa que surgisse do nada.
É difícil argumentar contra isso: quando as pessoas se aperceberam que era ele e a música dele começou, o público estava todo entusiasmado, toda a gente no estádio estava feliz, toda a gente no estádio estava a cantar…
Foi um momento especial. Não foi de certeza o combate que eu e o Randy teríamos tido, obviamente, mas foi divertido.
E depois, quando olhamos para todos os combates dessa WrestleMania, acho que foi um combate muito diferente do resto do card, acho que isso é bom.
Por isso, na minha opinião, foi uma boa decisão. Gostei da forma como correu. E para o Joe Hendry também, não o conheço muito mas parece-me um bom tipo.
Não consigo imaginar como foi especial para ele passar por esta experiência. Por isso, também estou feliz por ele e espero que tenha sido o primeiro, mas não o último.
🚨 En exclusivité, et en vidéo, Kevin Owens fait le point sur sa blessure 🏥
Extrait de notre échange ⬇️ pic.twitter.com/7hlPVn4mZt
— Bernard Colas (@BernardCls) June 7, 2025
Também pensas que foi uma boa decisão por parte da WWE?
3 Comentários
então não foi enterranço???
Sinceramente sou da mesma opinião!
Este é o pensamento correto que eu gostava de assistir como fã de wrestling. Os 5 star matches e combates agressivos ou com estipulações específicas, perdem o significado se não tiverem uma história sólida por trás. Atirar 2 bons performers para o ringue e pô-los a ter um combate incrível de 15 minutos, é bom mas fica sem sal, falta a história. Um Undertaker vs Shawn Michaels, os combates do Owens com o Zayn, o combate do Bryan na Mania, não tinham ficado nos livros da WWE se não fosse a história toda por trás, tinham sido só bons momentos de wrestling que ficavam por ali.