Durante o Crown Jewel deste sábado, Kevin Owens e Randy Orton envolveram-se numa brawl caótica, e o combate entre eles nem chegou a começar.
Os dois rivais batalharam dentro e fora do ringue, com recurso a várias armas, atacaram árbitros e oficiais da WWE, e tudo ficou descontrolado.
No final, o “Prizefighter” ficou em vantagem e colocou o “The Viper” numa mesa, subiu para uma plataforma e voou para cima do rival com uma Elbow Drop.
Já depois do Crown Jewel, Kevin Owens foi entrevistado para falar de tudo o que aconteceu e afirmou que talvez tenha saído lesionado do evento.
O lutador canadiano disse que acha que partiu as costelas durante a brawl com Randy Orton, mas que conseguiu sair da mesma a andar, ao contrário do rival.
No entanto, esta “lesão” parece ser kayfabe, uma vez que Kevin Owens disse que não irá ser avaliado pelos médicos porque não confia neles.
O “Prizefighter” também afirmou que nunca quis enfrentar o “The Viper”, pelo que está satisfeito com o facto deste nunca ter começado, até porque conseguiu na mesma o que pretendia, destruir o rival.
Achas que Kevin Owens poderá mesmo ter-se lesionado?
1 Comentário
Era o “esperado” depois da brutalidade contra o Randy, mas sabemos que vem muito mais por aí para KO e Randy, até pode sobrar para o Cody.