Faz login e reduz a publicidade

Kevin Owens e Dolph Ziggler enfrentam-se no SmackDown de hoje

há 6 dias Notícias 4

A WWE realiza esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Extreme Rules que se realiza já no próximo domingo.

O destaque deste show vai para um combate entre Kevin Owens e Dolph Ziggler, depois dos dois se terem desentendido no final do SmackDown Live da semana passada. Será que teremos aqui a confirmação do face-turn de Kevin Owens?

Estes são os pontos que a WWE está a utilizar para promover o show:

– Kevin Owens e Dolph Ziggler enfrentam-se depois da parceria ter chegado ao fim;

– Intercontinental Champion Finn Bálor terá pela frente Shinsuke Nakamura num Non-Title Match;

– O adversário de Aleister Black para o WWE Extreme Rules será revelado;

– Segmento confirmado envolvendo os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan, The New Day (Big E & Xavier Woods) e os Heavy Machinery;

– Nikki Cross vai enfrentar Carmella a poucos dias de participar no Extreme Rules.


O WWE SmackDown Live de hoje começa às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

4 Comentários

  1. SCBraga99 há 6 dias

    Smackdown Women’s champions? Acho que querias escrever Smackdown Tag Team Champions.

  2. Finalmente o Bálor vai aparecer. Estou curioso por saber quem é o adversário do Black.

  3. Showstealer há 6 dias

    Ora aqui está um main event que promete, para mim Dolph Ziggler vs Kevin Owens é mais um combate de PPV e que poderia facilmente ter um título como o Intercontinental em jogo para o valorizar.
    Aliás, digo mais: com tanta gente fora da rota dos títulos e antigos campeões no passado como Randy Orton, Shinsuke Nakamura, Dolph Ziggler, Kevin Owens, faria uma fatal 4 way ou um 5-pack challenge ou algo do género no SummerSlam.
    Muito ansioso como é óbvio para saber quem será o adversário de Aleister Black no Extreme Rules, embora desconfie que seja o Orton. E expectante também por ver como corre o combate entre Nakamura e Finn Bálor porque tiveram muito boa química no NXT e daqui pode sair um próximo match já para este domingo se o japonês ganhar.
    Em perspetiva tem reunidas as condições para apresentar um melhor show do que o Raw, portanto espero que este SmackDown, além do NXT como é habitual, “salve” esta semana para a WWE.

Comentar