Estamos a mudar o nosso site. Dá-nos a tua opinião no Facebook!

Kevin Owens e Sami Zayn invadem SmackDown Live

O WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui) começou com um segmento envolvendo o General Manager Daniel Bryan e o Comissário Shane McMahon. Os dois trocaram algumas palavras e colocaram de parte as suas desavenças numa altura a que estamos a poucos dias da WrestleMania 34 e na qual enfrentarão Kevin Owens e Sami Zayn num Tag Team Match. Ou seja, fizeram as “pazes” e confirmaram que vão lutar juntos no maior evento do ano.

Mais tarde, Kevin Owens e Sami Zayn invadiram a arena e apareceram no SmackDown Live. A partir da mesa de comentadores, deixaram algumas palavras aos fãs da WWE, mas especialmente ao General Manager Daniel Bryan e o Comissário Shane McMahon. Prometendo que na WrestleMania 34 não vão apenas vencer o combate como terminar a carreira de Daniel Bryan de vez!

Em resposta, Daniel Bryan e Shane McMahon apareceram na stage do SmackDown Live e lembraram Kevin Owens e Sami Zayn que caso estes não vençam na WrestleMania, permanecerão despedidos do SmackDown Live!

O que será que vai acontecer no Domingo? Kevin Owens e Sami Zayn serão derrotados e continuarão despedidos do SmackDown Live ou irá Daniel Bryan regressar aos ringues com uma derrota num Tag Team Match?

Terá sido esta a última vez que vimos Kevin Owens e Sami Zayn no SmackDown Live?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    A forma absurda como tentam em duas noites explicar a pior storyline de 2017 e inicios de 2018. Então o Daniel Bryan, que sempre foi o herói da história, a defender os trabalhadores do autoritarismo do Shane McMahon, é que estava errado?

Comentar