Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Kevin Owens e Sami Zayn mandados de volta para os Estados Unidos

O Pro Wrestling Sheet fez saber esta Quarta-feira que Sami Zayn e Kevin Owens terão sido mandados de volta para os Estados Unidos por parte da WWE, isto numa altura em que a Tour Europeia da companhia ainda não chegou ao fim. Ao que parece, a ordem foi dada após terem terminado as gravações do SmackDown Live na passada Terça-feira, na cidade de Manchester, em Inglaterra.

Ao que tudo indica, os dois lutadores terão sido mandados de volta para casa como parte de um processo disciplinar por não terem cumprido o que estava escrito para o segmento entre eles e os New Day no SmackDown Live. Segundo parece, os dois lutadores deveriam ter sido “limpos do ringue” por parte dos New Day e, em vez disso, apenas abandonaram-no no final do segmento. Era suposto os New Day saírem por cima do segmento expulsando Sami Zayn e Kevin Owens do ringue e não apenas que estes o abandonassem…

Ou seja, os dois lutadores não obedeceram às ordens da equipa criativa da WWE e diz-se que esta acção por parte de Sami Zayn e Kevin Owens poderá estar relacionada com as saídas de Neville e Jimmy Jacobs da WWE, dois amigos próximos dos dois lutadores.

Não se conhecem que outras consequências poderá ter esta acção, mas de notar que tanto Sami Zayn como Kevin Owens estão sem planos para o Pay-Per-View que aí vem, o Survivor Series.

Enviar notícia para o Wrestling PT

4 Comentários

  1. O tipo mais talentoso do Smackdown, com uma feud com o Shane McMahon só para acabar a fazer fugira de urso nas semanas seguintes, ficando mesmo de fora do Survivor Series.

  2. Anónimo - há 2 semanas

    se isto for mesmo verdade. Kevin Owens e Sami Zayn agiram muito mal. por mais amigos que eles sejam dos dois lá que foram demitidos. não justifica eles ficarem fazendo birras e colocando seus empregos em riscos. ninguém é insubstituível na wwe. por mais talentosos que sejam. e o Vince Mcmahon não perdoa rebeldia de seus empregados

  3. Isso é meio estranho, parece só boato mesmo mas eu não duvido tambem
    Eu achei o segmento esquesito, eu fiquei com a sensação que o Owens iria interromper a luta mas não conseguiu, depois do pin parece que os lutadores ficaram sem entender direito o que fazer.

  4. johncenathebestforever - há 2 semanas

    estes gajos agora é que andam para isso estão a armar se em estupidos

Comentar

Editar avatar »