Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Kevin Owens e Sami Zayn vão para o Raw e The Miz volta para o SmackDown Live

O Monday Night Raw desta semana (ver aqui) ficou marcado pelo Superstar Shake-Up e principalmente por algumas das mudanças que ocorreram nesta primeira noite…

Ver todas as mudanças do Superstar Shake-Up

Umas das principais mudanças que aconteceram foram apresentadas por The Miz numa edição do “Miz TV”. Sem lugar no SmackDown Live, o “Awesome One” deu as boas-vindas a Kevin Owens e Sami Zayn ao Monday Night Raw!

Com esta mudança, The Miz tentou construir uma stable ainda mais poderosa entre os 5 lutadores. O antigo Intercontinental Champion chamou-lhes os “Avengers” da WWE.

No entanto, o General Manager Kurt Angle tentou estragar-lhe a festa ao tentar impedir Kevin Ownes & Sami Zayn de irem para o Monday Night Raw, mas estes responderam que tinha sido uma exigência de Stephanie McMahon, com uma prova de um email.

Nisto, Kurt Angle respondeu que por falar em exigências, o Comissário Shane McMahon, a General Manager Paige e o ex-General Manager Daniel Bryan também tinham uma para o SmackDown Live… The Miz!

E mais, Kurt Angle disse também que a Miztourage vai permanecer no Raw. Ou seja, The Miz vai mudar-se para o SmackDown Live, mas vai sozinho…

À sua espera já está Daniel Bryan!

O que achaste destas três mudanças?

4 Comentários

  1. Anónimo há 5 meses

    Miz vs Daniel Bryan. Já se estava a ver XD

  2. Rollins4everfan há 5 meses

    YES ! finalmente iremos ter uma rivalidade que há tanto esperava The mIZ x Bryan … espero que o Ambrose a para a smackdown também

  3. Facebook Profile photo

    Podemos ter Daniel Bryan vs The Miz, finalmente, isso é bom. Não termos essa stable e a Miztourage não acompanharem o Miz e mais uma vez o KO e o Sami serem tratados como talentos de segunda classe, é que é mau.

Comentar