Nas últimas semanas, Cody Rhodes e Kevin Owens têm trocado vários insultos, após terem terminado a sua amizade.

Em conversa no podcast The South Kongress, Kevin Owens falou sobre a “obsessão” de Cody Rhodes em querer ser sempre o lutador de maior destaque:

Quem é que se intitula QB1 (Quarterback 1)? Quem é que tem as letras QB cosidas no seu próprio casaco?

Ninguém anda por aí a chamar Cody Rhodes de Quarterback, ele é que se chama a si próprio. Acho isso uma loucura.

É televisão, é um show, mas há umas semanas atrás, ele estava a falar sobre como eu estou obcecado em ser um tipo de topo isto e aquilo.

Fiquei chocado com o pouco que ele me conhece, ao pensar que é isso que me preocupa. Mais uma vez, acho que ele pode transformar todas essas coisas que disse para si próprio.

Foi ele que saiu em 2016 porque não estava feliz, não gostava das oportunidades, não gostava da forma como era retratado, todas essas coisas.

Voltou e sempre foi obcecado por ser o melhor, ser o Quarterback, o que quer que lhe queiram chamar. Já passei por isso, estive lá, obcecado.

Percebi que não era muito saudável e acabei por mudar o meu ponto de vista. Não sei, há um limite para a arrogância que consigo aguentar, acho eu.

Cody Rhodes irá defender o Undisputed WWE Championship contra Kevin Owens no Saturday Night’s Main Event de 14 de Dezembro, transmitido pela NBC.


Como achas que se irá desenvolver esta storyline entre Kevin Owens e Cody Rhodes?

Comentar