No início de Abril, Kevin Owens anunciou que tinha uma grave lesão no pescoço e que não poderia enfrentar Randy Orton na WrestleMania 41.

Depois de em Junho, o “Prizefighter” ter revelado porque ainda não tinha sido operado, Sean Ross Sapp, do Fightful, revelou que a operação foi realizada esta sexta-feira.

O jornalista afirmou que lhe disseram que a operação foi um sucesso, mas que o ex-campeão mundial irá ficar fora dos ringues por bastante tempo.

Uma lesão destas e a operação por norma têm um tempo de recuperação de pelo menos um ano, ou seja, mesmo que tudo corresse na perfeição, Kevin Owens só deverá poder voltar perto do SummerSlam de 2026.

Porém, nos últimos tempos, a WWE tem tido cuidado extra com as recuperações do lutadores, e por isso, é bem possível que Kevin Owens só volte perto de 2027.


Que expetativas tens para o regresso de Kevin Owens aos programas da WWE?

3 Comentários

  1. Que ele se recupere bem, ele precisa colocar sua saúde em primeiro lugar, não precisa ter pressa de voltar!

  2. Haiate43 minutos

    Estranho como demorou para essa cirurgia acontecer, talvez já fosse o melhor a se fazer de cara, mas aconteceu e agora será um longo tempo para recuperação, mas que ela aconteça bem e o KO possa retornar 100% e em grande no futuro, ele tem muitas contas para acertar e precisa estar inteiro para isso, força Prizefighter!

  3. Que ele se recupere bem