Faz login e reduz a publicidade

Kevin Owens muda o seu nome no Twitter

No Wrestling, tal como em qualquer outra forma de storytelling, os detalhes são bastante importantes. Na passada Terça-feira, Kevin Owens e Sami Zayn foram despedidos da WWE pelo General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan.

Após este “despedimento”, que não foi bem recebido por ambos os lutadores, que responderam com um violento ataque a Daniel Bryan, Kevin Owens trocou o seu nome no Twitter.

O lutador trocou o seu username de FightOwensFight para FightSteenFight e o nome de Kevin Owens para Kevin Steen, ou seja, para o seu nome antes de ter chegado à WWE há alguns anos atrás.

Para além disso, Kevin Owens partilhou também a hashtag #FightForYourDreams, numa clara alusão a Daniel Bryan.

17 Comentários

  1. the phenomenal há 7 meses

    kayfabe

  2. Anónimo há 7 meses

    acho que vão para o raw e vosses

  3. Anónimo há 7 meses

    Esse é mestre na moral.

  4. Facebook Profile photo

    É assim que se deve fazer. É possivel manter o kayfabe, o problema é que nem todos são competentes a este ponto. Muito não dão o devido valor mas o Kevin Owens é um dos melhores do Mundo e ele e o Sami Zayn são os únicos que foram competentes em toda esta patética storyline.

    • Anónimo há 7 meses

      Infelizmente não é Kayfabe. Foram demitidos

    • Anónimo há 7 meses

      Amigo. O Kevin já tinha atacado o Vince. Só não foi demitido porque o Shane quis defender a honra do pai. Agora ele e o Sami agridem o Shane e ainda o Daniel acham que isso não teve repercussões?

Comentar