Kevin Owens foi um dos mais recentes convidados de Booker T em mais uma edição do seu podcast, o Hall of Fame, e nele falou de diversos assuntos, tais como: a sua situação na WWE, a sua forma de se ligar ao público e também um pouco sobre a sua vida pessoal. Sobre isto, o lutador afirmou que nunca se consegue “desligar” do Wrestling.

Sinceramente, nunca me desligo do Wrestling. Custa-me muito deixar o trabalho quando vou a casa e penso que a minha mulher te diria o mesmo. Quando fui submetido a uma cirurgia em Outubro de 2018, tive tempo para mim e fui realmente útil para me ajudar a encontrar uma forma diferente de pensar nesta indústria que me consome.

Mesmo quando estou sozinho, estou sempre a pensar na em Wrestling e como posso ter mais impacto junto dos fãs. Parte disso foi crucial para o meu sucesso, mas sei que não é saudável que me deixe consumir por isso.

Felizmente, a minha mulher e os meus filhos são excelentes para ajudar-me a desligar. É assim que tenho conseguido melhorar. Ainda assim custa-me, mas pouco a pouco vou fazendo-o.

Outro assunto que Kevin Owens também abordou na breve entrevista foi como conseguiu obter as suas habilidades ao microfone. O antigo WWE Universal Champion disse o seguinte:

Não te posso dizer onde consegui, mas em 2005 conheci o “Stone Cold” Steve Austin num aeroporto de Dallas, juntamente com o Sami Zayn, enquanto esperávamos um voo. Pedimos-lhe um conselho para além como nós. Ele olhou para nós e disse-nos para não pararmos de falar, e façam o que fizerem, nunca pararmos de abrir a boca.

A partir desse momento se converteu numa grande parte da minha personalidade. Isso já é algo que as pessoas espera, e eu não sei porquê, mas por vezes parece que não consigo calar-me. Mas obviamente, isso é algo que as pessoas gostam de ver em mim e é uma das virtudes do meu trabalho.


O que achas destas declarações de Kevin Owens?

3 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    Creio que seja completamente normal os wrestlers terem dificuldades em “esquecer” a modalidade mesmo em férias, visto que é algo que fazem quase todos os dias do ano e fica enraizado neles.

  2. Anónimo4 anos

    Acho perfeitamente normal ele não se conseguir desligar do Wrestling, os wrestlers lutam quase o ano todo, normal isso acontecer. Gostei do conselho que o Steve Austin lhes deu, o Kevin Owens é muito bom no microfone.