Faz login e reduz a publicidade

Kevin Owens não quer participar no WWE Super Showdown

há 1 mês Notícias 4

Durante semanas foi reportado que, no WWE Super Showdown, Kofi Kingston iria defender o seu WWE Championship contra Kevin Owens, naquele que seria um rematch do combate entre ambos que aconteceu no Money In The Bank.

No entanto, no SmackDown Live desta semana, assistimos ao regresso de Dolph Ziggler com um ataque ao WWE Champion Kofi Kingston e consequente marcação de um combate entre os dois, pelo WWE Championship, para o WWE Super Showdown que acontecerá na Arábia Saudita.

Ora, pelo que é agora noticiado, Kevin Owens recusou em participar no WWE Super Showdown que acontecerá no próximo dia 7 de Junho, tendo levado assim a WWE a substituí-lo por Dolph Ziggler. Esta recusa de Kevin Owens envolverá o facto de o seu melhor amigo Sami Zayn não poder competir na Arábia Saudita, por ordem do país, por o que eles alegam ser falta de respeito para com a civilização árabe.

Sami Zayn, para quem não sabe, tem ascendência síria, e como se sabe a Síria e a Arábia Saudita vivem um clima bastante tenso desde de 2012, quando começou a guerra civil na Síria. O facto das pessoas na Arábia Saudita, responsáveis por a WWE fazer os eventos no país, não quererem Sami Zayn a lutar no país, fez com que Kevin Owens se recusasse a lutar também ele no mesmo.

Depois de John Cena e Daniel Bryan se terem recusado a participar no WWE Crown Jewel que aconteceu no final de 2018, agora é Kevin Owens a recusar participar num evento da WWE na Arábia Saudita. Veremos se outros lutadores não tomarão a mesma decisão futuramente.


Pensas que Kevin Owens fez o correcto em não querer participar no WWE Super Showdown?

4 Comentários

  1. Eu acho que fez bem.

  2. Showstealer há 1 mês

    Tomou uma atitude honrosa ao defender a causa nobre do amigo. Agora percebe-se o porquê do Dolph Ziggler ter aparecido ontem.

  3. Foto de perfil do Facebook
  4. Anónimo há 1 mês

    Fez muito bem!

Comentar