Apesar de ser uma Superstar de topo, Kevin Owens nem sempre está presente na programação da WWE, e já atravessou fases em que foi pouco utilizado ou esteve envolvido em histórias de menor relevância.
No ano passado, chegou a ser especulado que o “Prizefighter” poderia estar de saída da WWE para rumar à AEW, para se juntar aos Young Bucks, mas acabou por renovar contrato com a atual empresa e tem vindo a ganhar mais destaque.
Em entrevista ao WrestleRant, Kevin Owens afirmou que não tinha a certeza se queria continuar a ser lutador, antes de ter renovado com a WWE.
Uh, sim, na época do Natal do ano passado, eu sabia que ficaria por aqui [na WWE]. Mas antes disso, eu realmente não fazia ideia. Eu nem sabia, sinceramente, nem sabia naquela época se ainda queria estar no ringue.
Não porque eu não gostava mais de estar no ringue, mas tudo estava meio no ar. Então tomei a decisão de ficar na WWE e certamente estou feliz por ter feito isso, porque, como eu disse, apenas num ano experimentei coisas que não poderia imaginar.
Este ano, Kevin Owens enfrentou “Stone Cold” Steve Austin na WrestleMania 38, e fez equipa com John Cena no SmackDown desta noite, enfrentando a dupla de Roman Reigns e Sami Zayn.
Achas que Kevin Owens fez bem em manter-se na WWE e como lutador ativo?
5 Comentários
Seria difícil de imaginar o mundo do pro-wrestling sem o KO, ele é um dos melhores atualmente, o cara tem a atitude, tem a popularidade, vai bem demais no mic e lutando, eu realmente pensei que fosse vê-lo lutando fora da WWE, mas até achei bom ver sua renovação, ainda mais agora com o comando do Hunter, que ele possa ter boas oportunidades e sucesso no futuro!
Esse KO é um m…. A wwe estaria MELHOR sem ele, assim como a carreira do Sami.
Mais um iludido que não percebe nada de wrestling
Não faz falta, tem talento mais não e bem utilizado
Sim.